Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de maio de 2007

RALLY: Itú(SP) recebe pilotos de todo o país, neste fim de semana


Dupla goiana quer vitória e assumir a liderança do campeonato

A cidade de Itu, no interior de São Paulo, recebe neste sábado (02/07) a
terceira etapa do Mitsubishi Cup. Estarão reunidos cerca de 140 competidores de todo o Brasil disputando cada palmo pela vitória. A dupla do Estado de Goiás Lélio Carneiro Jr. e Marcos Cassol esperam um bom resultado e querem a primeira vitória da temporada na categoria L200 RS Master.

Com a saúde um pouco abalada devido uma forte gripe, o piloto Marcos Cassol disputará mesmo assim a prova deste fim de semana. “Vamos nos empenhar ao máximo para conseguir a primeira vitória do ano” explica o piloto. Com relação ao terreno, o piloto já conhece bem o local e dá seu palpite, “Mesmo sendo um terreno em que nós temos um pouco de dificuldade para andar, devido às altas cavas que se formam durante a prova, acaba prejudicando a pilotagem mais técnica e limpa”, conclui o goiano.


O navegador Lélio Carneiro Jr prevê uma corrida mais forte por parte da dupla “Vamos manter o pé no porão e vamos arriscar mais que nas outras provas”, brinca. Após analisar os resultados obtidos nas duas primeiras etapas da temporada, Lélio ainda analisa que deverão forçar mais ainda na primeira bateria, onde tem os resultados mais fracos.

A previsão de chuva para a prova também anima os goianos. “No Cup não se pode vacilar, um segundo é tudo. A expectativa de chuva pode mudar toda a configuração da prova e levamos alguma vantagem com isso”, explica Marcos. “ Temos um bom acerto de chuva e isso pode nos favorecer bem”, completa o goiano.

Serão quatro categorias disputando o Mitsubishi Cup Sudeste, neste sábado: L200 RS Master, L200 RS, L200 R e Pajero TR4 R.

Confira a classificação da L200 RS Master:

1º lugar: Reinaldo Varela e Carlos Sachs (São Paulo / SP) - 41 pontos

2º lugar: Marcos Cassol e Lelio Carneiro (Rio Verde / GO) - 39 pontos

3º lugar: Felipe Schultz e Armando Miranda (Curitiba / PR) - 38 pontos

4º lugar: Fabio Sacioto e Marco Túlio Lana (Contagem / MG) - 36 pontos

5º lugar: João Carlos Cardoso e Deco Muniz (Curitiba / PR) - 35 pontos


Rogério Artoni

Assessor de imprensa - MTB:45802
Tel: 11 69919558
Cel: 11 83701064
rogerioartoni@agenciarace.com.br

Nenhum comentário: