Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 12 de novembro de 2011

CKR Racing: gaúchos se entrosam ao Lamborghini no Velopark

Dupla completa primeiro dia de treinos para penúltima rodada dupla do GT Brasil

Menos de uma semana após anunciar sua despedida da Copa Montana, Carlos Kray deu início a uma jornada dupla neste fim de semana no Velopark. O gaúcho disputará nada menos que quatro corridas no fim de semana: duas pelo GT Brasil e duas pelo Mercedes Benz Grand Challenge.

No GT Brasil, Kray deu início à parceria com outro piloto da casa, Andersom Toso, a bordo de um Lamborghini. No primeiro dia da dupla, os resultados foram consistentes: em um grid composto por 27 carros, o duo foi 12° e 13° nos treinos livres.

"Levando em conta que este foi nosso primeiro contato com o carro juntos, estamos satisfeitos. Claro, ainda temos muito asfalto para andar e poder almejar posições mais à frente, mas já tivemos um bom começo, tranquilo, sem problemas", destaca o piloto, que também ocupa a função de chefe de equipe.

Para Toso que disputou algumas etapas do Brasileiro de Marcas e agora retorna a categoria o primeiro dia foi de acertos. "Tive uma curta experiência com a Lamborghini no início do ano e gostei. Aos poucos vamos deixando o carro no nosso estilo de pilotagem. O importante é que tivemos dois treinos sem problemas, pois conseguimos coletar ótimos dados para estudarmos o melhor acerto", revela.

No Mercedes Benz Grand Challenge, Kray dividirá a condução do carro número 28 com Sergio Martinez e, apesar de um acidente na tomada de tempos, o desempenho foi considerado animador. "Andei em sexto nos treinos livres e fiquei bem animado. O carro é gostoso de guiar e amanhã teremos duas corridas interessantes", completa.

Neste sábado, a maratona de Kray começa cedo: às 8h30 (de Brasília), disputa mais um treino livre no GT Brasil, realizando o warm up do Mercedes Benz Grand Challenge às 9h45. Entre 11h30 e 13h10, disputa as tomadas de tempos do GT Brasil, com a tarde ficando apenas para as corridas: às 14h acontece a bateria do Mercedes Benz Grand Challenge, com o GT Brasil correndo às 15h30.

A CKR Racing tem patrocínio da Konrad Caminhões, Kildare, Estrelatur e Ballasox.

Assessoria de Imprensa CKR Racing
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069





MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: