Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Moto 1000 GP conclui montagem da estrutura para etapa final, no Rio

Equipes de apoio passaram o dia finalizando os preparativos para o GP Petrobras, que acontece dias 19 e 20

O clima chuvoso do Rio de Janeiro últimos dias deu um tempo hoje e dezenas de trabalhadores puderam concluir a montagem de toda a estrutura do Moto 1000 GP para a etapa final, que acontece neste fim de semana, dias 19 e 20. O GP Petrobras vai reunir no mesmo grid os pilotos da última etapa do Moto 1000 GP e da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Motovelocidade do Rio de Janeiro.

Ao longo do dia, diversas equipes se distribuíram em todo o Autódromo Internacional Nelson Piquet, montando as placas de patrocinadores e parceiros no circuito, as salas de secretaria, de imprensa e da organização da prova, além de camarotes da área vip e as estruturas de boxes. No final da tarde as primeiras equipes e pilotos independentes já estavam se instalando na área de boxes do Autódromo Internacional, em Jacarepaguá.

Os motores começam a roncar em Jacarepaguá amanhã de manhã, a partir das 9h30, com as primeiras sessões de treinos livres, para acerto das motocicletas.

O Moto 1000 GP tem patrocínio de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA. As provas da categoria têm transmissão ao vivo pela Record News em canal aberto em VHF e UHF, além de transmissão pela internet, na integra, pelo próprio site oficial do campeonato e pelo portal R7. Também é possível acompanhar as movimentações do evento através das redes sociais como o Twitter (@moto1000gp) e Facebook (WWW.facebook.com/moto1000gp).

Texto: Claudemir Hauptmann – Fotos: Vanderley Soares




LEGENDA: Diversas equipes ocuparam todo o autódromo durante o dia hoje para finalizar a montagem da estrutura do Moto 1000 GP

Nenhum comentário: