Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Aplicativo permite experimentar diversos studios pela cidade


Aplicativo permite experimentar diversos studios pela cidade

A sturtup EstudioPass pode ser uma ferramenta poderosa na divulgação e propagação dos Studios - a versão mais moderna e menos grosseira das velhas academias.

O conceito de academia como reconhecemos hoje no Brasil teve início com as escolinhas de natação no começo da década de 1970, que se apresentavam como pequenos empreendimentos comerciais. Mas foi nos anos 80 que este centro de atividades físicas virou febre. O grande hype na época era a variedade de exercícios em único lugar.

Hoje as academias ainda são uma opção pela diversidade e praticidade, mas a enorme quantidade de alunos, o clima over fitness e a falta de atenção por parte dos professores desagradam quem busca algo além do corpo sarado: a qualidade de vida. Neste cenário, uma nova proposta desponta no mercado - são os chamados Studios, uma versão moderna que une o trabalho em grupo das academias com a personalização de um professor particular a preços acessíveis. Com turmas de, no máximo, 5 alunos, programas e profissionais especializados, esses espaços se tornaram refúgio de quem busca um corpo trabalhado no bem-estar e no conforto de um ambiente mais tranquilo.

Pensando em disseminar esse novo estilo de vida, Milton Daré criou o  EstudioPass - uma plataforma online que permite aos seus usuários experimentar diferentes modalidades de exercício em inúmeros Studios espalhados pela cidade sem que isso afete o orçamento do mês. Basta contratar o plano mensal dos Studios conveniados na rede a módicos R$99,90. "São mais de 100 estúdios no Rio de Janeiro e em São Paulo, assinantes podem usar quantos quiser, onde estiver. A única limitação é que cada pessoa deve realizar, no máximo, três aulas por Studio no mês. A ideia é estimular o cliente a experimentar e conhecer diversos lugares antes de eleger um que mais se adequa ao seu estilo de vida. Também evita que as academias percam seus alunos regulares", afirma Daré.

Para os conveniados, o EstudioPass funciona como uma ferramenta gratuita de divulgação e captação de novos alunos, agindo como um importante instrumento de marketing e gestão. "É um novo modelo de negócio que acompanha esse novo jeito de malhar o corpo, atrai outro tipo de público. Além de ser rápido, fácil e gratuito", completa.

A startup conta com estabelecimentos que oferecem os mais diversos tipos de modalidades: das mais populares, como dança e pilates, até outras mais exóticas, como arco e flecha, ballet clássico, body combat, boxe, circuito crossbox, hot yoga, localizada, muai thai, RPG, street dance, treinamento funcional, yoga, zumba, etc. O objetivo é estabelecer mais de mil parcerias até o final do ano em todo o país. "Hoje qualquer negócio precisa ter um aplicativo que acompanhe seu crescimento, sua disseminação. Como já tem os táxis, os deliverys, os bancos", aponta o idealizador.


Para saber mais: https://www.estudiopass.com/




ISADORA MONTEIRO
ASSESSORA DE IMPRENSA
11 3071-1615 / 98167-1257
isadora@mktcomunicacao.com.br











--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: