Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Girolami sai na frente no primeiro dia de treinos da Stock Car


Vanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Download...
Rápida adaptação

Alta | Web
Vanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Download...
Girolami é o mais rápido na pista

Alta | Web
Vanderley Soares
Clique na imagem para fazer o Download...
Girolami sai na frente

Alta | Web

Girolami sai na frente no primeiro dia de treinos da Stock Car

Atual campeão da TC2000 faz dupla com Ricardo Maurício

(Goiânia-Brasil) - O argentino Nestor Bebu Girolami, atual campeão da TC2000 fez o melhor tempo (1:24.555) entre os pilotos convidados no treino de abertura da primeira etapa da temporada 2015 da Stock Car. Convidado da equipe pentacampeã Eurofarma-RC para fazer dupla com o bicampeão da categoria Ricardo Maurício, ele mostrou que dará muito trabalho para outros grandes nomes do automobilismo mundial e que estão presentes no evento. "Me senti muito confortável no carro, achei um espetáculo. A categoria é bem competitiva e ainda é cedo para saber qual será o resultado, mas sair na frente é sempre muito bom", diz ele.
Quem também ficou feliz com o resultado foi Ricardo Maurício, que depende da atuação do companheiro para fazer uma boa pontuação na etapa. "Fiquei muito contente com a rápida adaptação do Bebu. Temos uma boa condição de pneu e a pista estava seca, mas já deu pra ver que ele está absolutamente à vontade para pilotar", elogia.
Nesta sexta-feira os pilotos ainda terão dois treinos oficiais para definir os detalhes antes da classificação que acontece no sábado. O grid da corrida será a somatória dos tempos da dupla.
Ricardo Maurício e Max Wilson sairão logo no primeiro grupo, formado por pilotos que ficaram entre o primeiro e o décimo sexto lugar na temporada de 2014. Eles terão 10 minutos para cravar o melhor tempo. Na sequência virão os pilotos entre décimo sétimo e o último colocado. Os pilotos convidados farão parte do terceiro e quarto grupo seguindo a mesma sequência. A dupla que fizer a melhor combinação ficará com a pole. "Por isso é fundamental que ambos andem bem", conclui Ricardo Maurício.
Os bólidos da temporada voltam a usar gasolina como combustível. Ricardo Maurício e Max Wilson usam na bolha o modelo Sonic, da Chevrolet pelo sétimo ano consecutivo. Os pneus também foram modificados para a temporada. Embora usem o mesmo composto, a estrutura foi alterada para melhorar a performance na pista e a durabilidade.
A previsão para o fim de semana em Goiânia é de chuva. A corrida acontece no domingo a partir das 10 horas, pelo horário de Brasília.

Acesse nosso site: www.eurofarma-rc.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: