Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Marcas: Fluence entra na pista pela primeira vez em Goiânia


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Beto Cavaleiro

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Beto Cavaleiro

Alta | Web

Marcas: Fluence entra na pista pela primeira vez em Goiânia

Casagrande e Cavaleiro disputam primeira classificação do modelo Renault em sua estreia na Copa Petrobras de Marcas

A Copa Petrobras de Marcas teve sua classificação que definiu o grid de largada da primeira etapa da temporada 2015, nesta sexta-feira, em Goiânia. A C2 Team foi uma das duas equipes responsáveis em conduzir o modelo Renault Fluence em sua estreia na categoria que reúne cinco grandes montadoras.

No comando do modelo da montadora francesa Gabriel Casagrande ficou com a sexta colocação e o estreante Beto Cavaleiro, com décima quinta posição.

"Essa primeira classificação não foi bem do jeito que nós esperávamos. No treino da manhã tínhamos ido muito bem. Poupamos pneus novos para o segundo treino, onde conseguimos o terceiro tempo. Acabou que quando saímos para a tomada tirei uma distância muito boa e no meio da pista peguei um piloto novato, que resolveu tirar o pé e ficou andando no traçado. Tive que desviar e perdi muito tempo. Na outra volta que era determinante aconteceu a mesma coisa e perdi as melhores voltas do pneu", explicou.

Prejudicado, Casagrande destacou que apesar de ter perdido a melhor volta, a corrida será de boas disputas e é a hora de buscar a recuperação. "Sabemos que o pneu vai embora depois da segunda volta e como estava muito calor o desgaste era ainda maior, mas não tinha a mesma aderência das primeiras voltas para fazer as curvas e buscar tempo. Vou largar em sexto, era a primeira classificação da história da Renault no Brasileiro de Marcas e queria muito ter feito a primeira posição, mas temos um bom carro e minha preparação está muito boa e vamos para cima amanhã", disse o piloto.

Beto Cavaleiro, que disputou as duas últimas temporadas da Stock Car, e fará sua estreia na categoria gostou do que viu. "Hoje de fato eu conheci o carro e peguei o macete dele rápido e acredito que estarei bem competitivo e será um bom ano", analisou o paulista.

A rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas acontece com uma corrida no sábado às 15h32. No domingo, o público que for ao Autódromo de Goiânia, presenciará outras quatro corridas, com a corrida 2 às 14h15. As duas provas terão 25 minutos de duração, mais uma volta.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: