Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Marco Cozzi é o mais rápido do dia no Brasileiro de Turismo em Goiânia


Marco Cozzi é o mais rápido do dia no Brasileiro de Turismo em Goiânia


Piloto History estreia com o pé direito em treinos oficiais pela W2 Racing

Marco Cozzi cravou 1min32s891 no segundo treino livre do Campeonato Brasileiro de Turismo nesta sexta-feira em Goiânia. Foi o melhor tempo do dia, na primeira atividade oficial da categoria de acesso da Stock Car em 2015.

"No treino da manhã a gente vinha na frente e quebrou o cardan, que o time trocou num trabalho muito bem feito. Estamos com o acerto próximo do ideal, mas ainda dá para melhorar um pouquinho. Fico muito feliz por sair na frente no primeiro treino. Equipe está de parabéns, pois o carro está ótimo", afirmou o piloto History.

Cozzi se disse aliviado por ter confirmado nesta sexta-feira, a impressão deixada na pré-temporada, que o carro #23 seria o mais rápido nessa abertura do calendário. "A gente tinha feito as contas, e o treino coletivo já tinha sido satisfatório. Nas nossas projeções, considerando que só andamos com pneus usados, estávamos alguns décimos mais rápidos. Mas a teoria, na prática, sempre pode mudar um pouco. E é gratificante encerrar o dia em primeiro", frisou o vice-campeão de 2013.

O piloto da W2 Racing também avaliou seus concorrentes no grid, com a expectativa de que a temporada 2015 seja a mais disputada dos últimos anos. "Continuam fortes as equipes que disputaram ano passado, caso da Motortech com Marcio Campos e Robe. Estão sempre rápidos. E tem os pilotos novos, com grandes resultados em outras categorias, casos dos irmãos Danilo e Dennis Dirani, e meu companheiro de equipe, Felipe Guimarães, que tem um carro ótimo como o meu e estamos sempre andando juntos. Acho que o ano vai ser muito disputado, em vez de cinco ou seis carros brigando pelo título, acho que vamos ter uns dez com chance de título na última do ano."

Nesse sentido, o paulista aponta que será fundamental começar pontuando bem, para novamente disputar o título da categoria de acesso da Stock Car. "É muito importante aproveitar o início do ano para tentar construir uma margem nos pontos. Os adversários estão rápidos e ao longo da temporada devem ainda evoluir e 'tirar mais um leitinho de pedra'. Agora a gente espera também conseguir evoluir o equipamento e também sempre pode melhorar a pilotagem."

Neste sábado, acontecem o segundo treino livre, a classificação e a primeira prova da rodada dupla. Os canais Sportv exibem a temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo, com todas as provas em VT nas terças-feiras seguintes às provas, sempre à noite.

Treino livre 2
1.Marco Cozzi - W2 Racing - 1min32s891
2. Marcio Campos - Motortech Competições - 1min33s018
3.Felipe Guimarães - W2 Racing - 1min33s299
4.Gabriel Robe - Motortech Competições - 1min33s971
5.Flavio Matheus - C2 Motorsport - 1min34s693
6.Gustavo Myasava - J Star Racing - 1min34s707
7.Adibe Marques - Voxx Racing -1min35s186
8.Dennis Dirani - Voxx Racing - 1min35s380
9.Gustavo Lima - C2 Motorsport - 1min35s807

10.Mauri Zacarelli - Rsports - 1min35s876

Brasileiro de Turismo - Etapa 1
Sábado
11h - 11h20 - Treino livre 3
14h20 - 14h40 - Classificação
17h37 - Largada Corrida 1

Domingo
8h42 - Largada Corrida 2

Brasileiro de Turismo 2015 - Calendário:
22.mar - Goiânia
23.mar - Goiânia
26.abr - Brasília
30.mai - Curitiba
31.mai - Curitiba
2.ago - Salvador ou Velopark
15.ago - Goiânia
16.ago - Goiânia
3.out - Santa Cruz do Sul
4.out - Santa Cruz do Sul
8.nov - Tarumã
13.dez - Interlagos


CONTATO
Luís Ferrari
luisleoferrari@hotmail.com
11 98666.8307

André Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

André Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

André Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web

André Santos
Clique na imagem para fazer o Download...
Marco Cozzi
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: