Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 8 de março de 2015

Rally do Velho Chico terá a estreia de uma piloto de apenas 21 anos


Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally do Velho Chico terá cerca de 500 quilômetros e passará por dez cidades

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
O evento será realizado de 27 a 29 de março com largada em Maceió, AL

Alta | Web
Zé Carlos – Flash Total Coberturas
Clique na imagem para fazer o Download...
Com apenas 21 anos de idade, a piloto Gabryella estreará no Rally Velho Chico

Alta | Web

Rally do Velho Chico terá a estreia de uma piloto de apenas 21 anos


Com pouca idade e muita disposição, Gabryella Alencar Wanderley será um dos destaques da quarta edição do Rally do Velho Chico. Evento já conta com um grid de mais de 40 competidores


03 de março de 2015 - Entre os dias 27 e 29 de março, será realizado o 4º Rally do Velho Chico, prova válida pela abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTVs. A largada será em Maceió, com pernoite em Pão de Açúcar e chegada em Traipu, AL. Serão percorridos aproximadamente 500 quilômetros que passarão por Major Izidoro, Olivença, Monteirópolis, Palestina, Belo Monte, Batalha e Jaramataia.

Até o momento, 43 pilotos já garantiram uma vaga neste grid. A expectativa da organização é que este número alcance os 50 participantes. Dentre tantos nomes já confirmados, está uma jovem de apenas 21 anos, que fará sua estreia no rali cross country. A piloto Gabryella Alencar Wanderley entrou para o mundo off-road aos 15 anos, quando trocou uma festa de debutante por uma moto de trilha. "Foi uma Honda CFR 230 e comecei acelerando na fazenda dos meus pais. Depois de dois anos, conheci o pessoal que faz trilha em Maceió. Até agora, foram poucas as disputas que encarei, corri o Baja 2014 na categoria nacional estreante e venci. Também participei do Rally das Lagoas, mas minha moto quebrou e não conclui o roteiro. No cross country, viverei minha primeira experiência no Rally do Velho Chico", contou Gabryella. "Sou apaixonada por motos desde criança, não me vejo em outra modalidade", salientou. Neste último final de semana, 28, ela participou do Baja União e ficou em nono lugar na classificação geral, e terceiro na sua categoria, a B2, para motos importadas 4 tempos até 250 cc - havia 31 inscritos.

A piloto reconhece que possui um longo caminho pela frente e que há muito para aprender, mas possui diversos amigos que a apoiam e ensinam diariamente. "Meus companheiros do fora-de-estrada comentam tanto sobre os eventos que eles correm (e sempre com tamanha empolgação), que fiquei curiosa e me animei de correr um rali da dimensão do Rally do Velho Chico. Estou bastante entusiasmada e realizada só por estar no meio de pilotos renomados, quanto mais por competir com eles. Será tudo de bom", disse Gabryella.

Além do percurso do Rally do Velho Chico, que é sempre um dos atrativos do certame (com paisagens deslumbrantes), este ano haverá o Super Prime - circuito fechado no qual os concorrentes largam de dois em dois, disputando o melhor tempo em uma espécie de "mata-mata". Trata-se de um espetáculo para o público, em uma oportunidade de conferir as emoções do rali bem de perto. Este Super Prime acontecerá no dia 27, às 14h30, no Parque Shopping, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Cruz das Almas, e terá arquibancada para 3 mil pessoas com acesso através de ingresso.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.velhochico.net.br.


Programação - 4º Rally do Velho Chico

27 de março - sexta feira
9h -
Início das vistorias técnicas e administrativas para motos, quadris, UTVs - Maceió, AL
13h30 - Encerramento das vistorias
14h30 - Início do Superprime / Prólogo - Parque Shopping - Maceió, AL
18h30 - Briefing - Dia 01 - Maceió, AL

28 de março - sábado
9h30 -
Largada (início da planilha) - Maceió - Deslocamento inicial - 170 km
12h30 - Largada da Prova Especial 1 - 160 km - Girau do Ponciano x Pão de Açúcar
20h - Briefing - Dia 02.

29 de março - domingo
10h -
Largada (início da planilha) - deslocamento inicial de 45 quilômetros
11h - Largada do trecho cronometrado 2 - 150 km - Pão de Açucar X Traipu
13h - Início da chegada / Parque Fechado - Traipu, AL
15h30 - Divulgação dos resultados
16h - Início da premiação - Traipu, AL
17h - Encerramento do evento - Traipu, AL


Acompanhe o Velho Chico nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/RallydoVelhoChico
Instagram: @rallydovelhochico


O Rally do Velho Chico tem patrocínio de Parque Shopping Maceió, Engeap Engenharia, Polaris/G2 Racing, Rotacar Locadora Rent a Car e Posto LIBERAL/BR.

Apoio Institucional: Governo de Alagoas, Prefeituras Municipais de: Pão de Açucar e de Traipu.

Realização: RallySP / FAM - Federação Alagoana de Motociclismo

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: