Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Stock Car: Cavaleiro Sports fica no top10 nos treinos desta sexta



Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pilotos e convidados da Cavaleiro Sports

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web

Stock Car: Cavaleiro Sports fica no top10 nos treinos desta sexta

Popó Bueno cravou o nono tempo entre os titulares e o estreante Cesar Ramos ficou com a 17a posição

Um dia produtivo na equipe Cavaleiro Sports nesta sexta-feira de treinos no Autódromo internacional de Goiânia, onde acontece neste final de semana a Corrida de Duplas da abertura do calendário 2015 da Stock Car. Popó Bueno, piloto mais experiente do time, marcou o nono tempo do ensaio dedicado aos titulares. Já Cesar Ramos, estreante na categoria, surpreendeu: foi o 17o colocado, deixando vários veteranos para trás.

Popó comemorou o bom começo e a evolução do carro: "Quando andei no carro percebi que tinha muita coisa errada com relação aos ajustes, então trabalhamos e conseguimos evoluir. O Salas evoluiu junto, então a gente conseguiu melhorar o nosso carro, torna-lo competitivo, declarou.

Guilherme Salas, campeão do Brasileiro de Turismo do ano passado, comparou os carros das duas categorias: "São muito parecidos, mas o Stock tem mais grip. O motor também é mais potente, senti também uma grande diferença na freada, mas me adaptei melhor nesse treino, estou aprendendo muito com o Popó", disse.

Com o clima nos treinos variando entre chuva e pista seca, Cesar Ramos que estreia nessa etapa na categoria e divide o cockpit com o belga Frederic Vervish teve um resultado pra lá de animador. Afinal de contas, foi apenas a quarta vez que teve contato com o carro: "Hoje foram minhas primeiras voltas na pista de Goiânia. Eu gostei do autódromo, acho até que me adaptei bem rápido. Dei 14 voltas nos treinos e o tempo que a gente fez foi muito bom. Mas sabemos que com ajustes podemos melhorar. Nosso início é bastante promissor", disse.

Os pilotos da Stock Car voltam a acelerar amanhã. O último ensaio será às 8h. Depois, às 12h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A Corrida de Duplas que marca a abertura da temporada 2015 será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo e Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: