Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Texaco Lubrificantes renova patrocínio à Stock Car para temporada 2015







Texaco Lubrificantes renova parceria para temporada 2015 da Stock Car, que começa no próximo domingo, dia 22

 Após retomar seu patrocínio à Stock Car, em 2014, a Chevron Brasil Lubrificantes, através de suas marcas Texaco e Havoline, anunciou a renovação de sua parceria com o piloto Allam Khodair e com a equipe Full Time Sports para a temporada 2015. Festejando os 100 anos da Texaco no Brasil, a empresa está desenvolvendo diversas ações especiais na Stock Car para celebrar seu aniversário.

"A Stock Car tem uma grande identificação com nosso negócio e fomos muito felizes em nossa parceria no ano passado. Por isso, além de renová-la para esta temporada, reservamos diversas surpresas para os próximos meses, tendo como base de tudo a comemoração do centenário da Texaco no Brasil", conta Antonio Ennes, diretor-geral da Chevron Brasil Lubrificantes.

A estreia do piloto Allam Khodair aconteceu neste mês de março, já trazendo a logomarca comemorativa do centenário. Ao longo do ano, o carro ainda terá outras duas pinturas especiais. Em agosto, a Texaco vai apresentar um novo layout na Corrida do Milhão e, na corrida de setembro - mês oficial do aniversário de 100 anos - haverá um carro especial para a data.

Khodair comemorou a sequência de trabalho ao lado da Full Time Texaco: "Estou muito feliz em seguir nesta equipe, ainda mais em um ano que será tão especial para o nosso parceiro. Fomos o time campeão do ano passado e fechamos 2014 com excelente desempenho, conquistando recorde de pódios em sequência e mostrando uma grande ascensão na tabela. O quarto lugar no campeonato mostra o quanto estamos competitivos e nosso objetivo agora é começar bem e sair na briga pelo título desde as primeiras corridas".

Chefe da equipe Full Time Texaco, Mauricio Ferreira também celebra a renovação da parceria com a empresa e a permanência de Khodair: "O grande trabalho que fizemos no ano passado, com ótimos resultados do Allam no segundo semestre, nos levou ao título inédito por equipes. E tudo isso só foi possível também porque contamos com patrocinadores e parceiros muito fortes. Vamos seguir juntos em 2015 e, assim, brigar por resultados ainda melhores".

Sobre a Chevron e a marca Texaco:

Chevron Brasil Lubrificantes Ltda está presente no Brasil desde 1915 por meio da marca Texaco. A empresa produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-

se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detém a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) – todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.


Paula Reiter
In Press Porter Novelli
55 21 - 3723-8126
55 21 - 9 8173-4133
www.inpresspni.com.br









--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: