Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

2º Rally das Serras: campeões de 2009 retornam à São Joaquim, SC




Campeã do 1º Rally das Serras, Reijers Rally Team se prepara para competir na 2ª edição do evento, programada para acontecer entre os dias 12 a 15 de novembro, na cidade de São Joaquim, SC

29 de outubro de 2010 - A 2ª edição do Rally das Serras acontecerá de 12 a 15 de novembro, no município de São Joaquim, SC. Será a 13ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country para carros (nas categorias Protótipos, Pró Etanol, Super Production e Production), e 9ª etapa para caminhões (T4.1 - Leves e T4.2 - Pesados).

Os campeões de 2009 (pela classificação geral e Protótipos), o piloto Roberto Reijers e o navegador Rogério Almeida, da Reijers Rally Team, seguem para a competição otimistas; e também pudera, além da vitória no 1º Rally das Serras, a dupla conquistou o título do 8º Rally dos Bandeirantes (disputado neste mês de outubro).

"Estamos com aquela dose extra de ânimo, pois os fatos nos estimulam a buscar mais uma vez o primeiro lugar. Esta será a penúltima etapa do Brasileiro, e infelizmente, não temos mais chances de brigar pelo título, mas vencer novamente o Rally das Serras nos deixará entre as três melhores equipes da temporada 2010",avaliou Reijers.

O Rally das Serras 2010 passará pela região de Coxilha Rica, que engloba as cidades de São Joaquim, Painel, Lages e Vacaria, e promete apresentar aos competidores uma grande diversidade de terrenos e desafios. "Estou preparado para, ao lado do Roberto, enfrentar uma das provas mais completas do campeonato, que pela sua dificuldade, exigirá bastante do conjunto - piloto, navegador e equipamento. Será um grande prazer correr novamente em São Joaquim, comentou Almeida.

Além dos carros e caminhões, o evento receberá motos e quadriciclos, e entre as atrações estão programadas o prólogo noturno, no dia 13 de novembro, sábado, e a largada simultânea para todos os participantes, no dia 15, com uma prova de aproximadamente 280 quilômetros.


Programação

12 de novembro - Sexta-feira 

- Abertura do parque de apoio
- Festa de abertura, ambos no Parque Nacional da Maçã

13 de novembro - Sábado

- Vistorias de motos e quadris
- Largada promocional
- Prólogo Noturno

14 de novembro - Domingo

- Inicio das provas para motos e quadris
- Vistorias de carros e caminhões
- Briefing para todas as categorias
- Largada promocional

15 de novembro - Segunda-feira

- Largada simultânea de todas as categorias
- Cerimônia de premiação, no Parque Nacional da Maçã


*Para obter mais fotos e informações sobre a Reijers Rally Team, acesse o sitewww.reijersrallyteam.com.br

Roberto Reijers e Rogério Almeida têm patrocínio do Grupo Reijers e apoio da Toyomatic Comércio e Indústria de Máquinas, Global Produtos Metalúrgicos e Norte Sul Veículos

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
 
Jornalista responsável:Atendimento:
Isis Moretti - Mtb: 36.471Sonia Good - Mtb: 44.503
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
sonia.good@liberdadedeideias.com.br
(11) 7827-0175

Nenhum comentário: