Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 24 de outubro de 2010

Copa Montana: com Soares, Gramacho Costa volta a vencer




Em Santa Cruz do Sul, equipe de Alexandre Gramacho quebra jejum de vitórias
Campeã em 2008 e vice na temporada passada, a Gramacho Costa manteve a escrita de vencer em todas as temporadas da Copa Chevrolet Montana, terminando na frente a etapa de Santa Cruz do Sul (RS), disputada neste domingo. Com Douglas Soares (Hi-Tec, Banco BMG, Fogo de Chão e Elétrica Gallucci), o time de Alexandre Gramacho deu show e quebrou um jejum de corridas longe da vitória.

"A gente já está beliscando o pódio e a pole há algumas etapas. Tivemos uma melhora considerável nas últimas etapas e acabou encaixando. Deu tudo certo. Estamos em uma crescente evolução, a equipe está empenhada e a vitória é uma motivação para o fim do ano", afirma Gramacho.

Largando em terceiro, Douglas pulou para segundo em uma boa largada, e passou a pressionar o pole e então líder, Galid Osman. Depois de uma intervenção do safety car, Douglas fez uma boa relargada e atacou o rival, efetuando a ultrapassagem e sumindo na frente, recebendo a bandeirada com 2s633 de vantagem para Rafael Daniel, o segundo.

"Larguei em terceiro, poderia ter feito a pole_ não é pretensão, fui atrapalhado no miolo_, e o terceiro lugar no grid me deu mais vontade de vir com a faca nos dentes. No início, o Galid começou a ficar nas freadas e, após o safety car, consegui sair melhor na curva zero e passei. Depois disso, andei em ritmo de classificação e, graças a Deus, conquistamos a primeira vitória", completa o vencedor.

A próxima etapa da Copa Chevrolet Montana acontece no dia 21 de novembro, em Brasília, terra natal da Gramacho Costa.

Assessoria de Imprensa Gramacho Costa
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




Nenhum comentário: