Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Race TV no Auto Vrum


Primeira rede multimídia com foco nos motorsports acaba de lançar encarte exclusivo que vai complementar as informações esportivas do jornal

   A Race TV – primeira rede multimídia totalmente dedicada aos motorsports, acaba de firmar parceria com o Jornal Auto VRUM. A Race TV entrará como encarte no jornal, em pleno Salão do Automóvel, o Race TV Press, para complementar os assuntos voltados ao esporte automobilístico, em um caderno totalmente especializado.
   O jornal com o encarte da Race TV vai circular durante os 12 dias do Salão do Automóvel, que acontece até o dia 7 de novembro. O jornal também será distribuído nas ruas de acesso ao autódromo de Interlagos, no domingo em que acontece o GP de F1 do Brasil, no próprio dia 7, domingo.
   Serão 40 mil exemplares distribuídos nos pontos convencionais do Auto VRUM, nas ruas de São Paulo, 80 mil exemplares distribuídos no Salão do Automóvel e mais 30 mil exemplares apenas do encarte, sem o Jornal, que serão distribuídos no GP do Brasil. A Race TV também estará presente no Salão do Automóvel, em parceria com o Auto VRUM, com objetivo de abordar o público interessado e apresentar os dois veículos de comunicação.

Acompanhe a Race TV:
Blog: 
http://www.racetv.com.br/blog/
Twitter: http://twitter.com/racetvbrasil
Facebook e Orkut: RaceTV
Youtube: RaceTVBrazil.
Informações para a imprensa:
INÉDITA COMUNICAÇÃO - 11 5581-5658 / 2276-7112
Monica Cintra – 
monica@ineditasp.com.br
Juliana Calaf – juliana@ineditasp.com.br

Nenhum comentário: