Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 24 de outubro de 2010

Copa Brasil Spyder Race: A mais esperada etapa do ano está confirmada, que venha Interlagos!





Copa Brasil Spyder Race: A mais esperada etapa do ano está confirmada, que venha Interlagos!
Campeonato nacional que não passe pelo lendário Autódromo de Interlagos em São Paulo não tem graça, por isso todos os esforços foram canalizados e a mais esperada etapa do ano confirmada para o encerramento do certame em novembro.

(São Paulo, SP) - 
Em reunião entre os promotores Peter Januário da Copa Brasil Spyder Race, e Silvio Zambello, fora confirmada a rodada dupla que encerra a temporada 2010 no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos (SP).

A 7ª e 8ª etapas da Copa Brasil Spyder Race acontecerão junto a um dos mais tradicionais eventos do automobilismo paulista, os 500 km de Interlagos nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

As provas do campeonato nacional de Spyder Race acontecerão no sábado (13) e domingo (14), e o público ainda poderá desfrutar de quatro eventos pagando apenas a entrada de um: além da Copa Brasil Spyder Race, os apaixonados por velocidade assistirão o Rallye de Regularidade, a categoria Classic e o famoso 500 km de Interlagos.

"Essa é a prova mais aguardada da temporada. Apesar de corrermos em São Paulo por cinco anos quando a categoria fazia parte do regional, agora que o campeonato tornou-se brasileiro era unanime o desejo de pilotos e equipes para realizarmos uma prova em Interlagos", explicou Peter Januário, promotor da Copa Brasil Spyder Race. "Realizamos a rodada dupla que fecha nossa temporada no circuito mais famoso do Brasil será fantástico, principalmente porque a definição do campeonato só deve acontecer na última prova", finalizou.

Fulvio Marote é líder na categoria principal, tendo Rodrigo Posses na segunda colocação 43 pontos atrás; Ivan Mendes e Fernando Fortes também mantêm a chance matemática de conquista do título.

Na Light o líder Marcelo Campagnolo chega à São Paulo três pontos à frente de Raiajm Mascarello. Sergio Martinez está 18 pontos atrás do líder e ainda mantém chance de conquistar o campeonato, da mesma forma que a dupla da HJL Motorsport Luis Abbade e Roberto Dal Pont.

Em Interlagos estarão em disputa 54 pontos, o que garantirá emoção até a bandeira quadriculada no domingo.

Confira todas as informações da Copa Brasil Spyder Race em www.spyderrace.com.br.



Foto: Tarso Marques Lima (Green Flag)
Cronometragem: 
Caradec Cronometragem

Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613
ID: 55*100*235935
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br / imprensa@spyderrace.com.br
Twitter: @copaspyderrace



Nenhum comentário: