Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Arthur e Matheus Leist disputam 9ª etapa na Granja Viana e buscam vitória e aprendizado




EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO
KART: ARTHUR E MATHEUS LEIST DISPUTAM 9ª ETAPA NA GRANJA VIANA E BUSCAM VITÓRIA E APRENDIZADO
Depois de praticamente um mês sem competir, os irmãos Arthur e Matheus Leist (TMA Competições) voltam à pista neste sábado, na Granja Viana, em Cotia (SP), kartódromo onde competirão pela segunda vez. Os pilotos disputarão a 9ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que reúne mais de 200 competidores a cada rodada.
A cada uma das etapas da competição os organizadores determinam um traçado diferente, uma das principais razões da participação dos meninos neste campeonato. "Cada etapa oferece novos ensinamentos, já que sempre temos um traçado diferente pela frente", explica José Carlos Spier, da Velopark Racing, equipe responsável pela logística dos irmãos, residentes em Novo Hamburgo (RS). "E isso é muito importante para eles, que ainda vivem uma fase de pleno aprendizado", completa.
Pilotos da Mirim e Júnior Menor respectivamente, Arthur e Matheus fizeram bons treinos nesta quinta e sexta-feira, ficando entre os primeiros colocados em suas categorias. A expectativa é de que ambos utarão pela vitória neste sábado. "Os meninos estão indo bem e certamente os dois terão condições de lutar pela vitória", atesta Spier. "Eles contam com a experiência e o conhecimento da MZ Racing, comandada pelo preparador Mazinho, e seguramente estarão muito competitivos", finaliza.
A 9ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana terá toda programação oficial – tomada de tempos e corrida – realizada no sábado.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Tchê

Nenhum comentário: