Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sertões Series - Etapa Amigos - irá definir campeões da temporada 2010



Prova também conta pontos para os campeonatos Brasileiro e Paulista de Cross Country para Carros e Caminhões; e de Baja entre motos e quadris
Confirmada na cidade de Itatinga (SP), localizada a cerca de 230 quilômetros de São Paulo (SP), o encerramento da histórica primeira temporada do Sertões Series acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro. Após a disputa de cinco etapas, a competição chega ao seu final com a realização da prova que incorpora o tradicional Rally dos Amigos.

Além de conhecer os campeões do Sertões Series, que poderão escrever os seus nomes na histórica primeira temporada, a prova em Itatinga (SP) também contará pontos para outros campeonatos e pode definir vencedores de até oito competições diferentes. Carros e caminhões disputarão as últimas etapas de 2010 do Paulista e do Brasileiro de Rally Cross Country.

Entre quadris e motos, o Sertões Series - Etapa Amigos - não será planilhado. Por isso, a prova valerá pelos campeonatos Brasileiro e Paulista de Rally Baja. A corrida em Itatinga (SP) também encerra o calendário da temporada 2010 de ambas as competições.

O Sertões Series - Etapa Amigos - também será válido por outras competições. Confira a relação:
Carros e Caminhões
- 14ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country - CARROS
- 10ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country - CAMINHÕES
- 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally Cross Country - CARROS E CAMINHÕES

Motos e Quadris
- 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja
- 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Rally Baja

Rally dos Amigos
Pela história do Rally dos Amigos, que este ano acontecerá pela 13ª vez e tradicionalmente encerra o calendário anual do fora-de-estrada brasileiro, a organização destacou a prova para a realização da sexta etapa do Series, nos dias 10 e 11 de dezembro.

Sertões Series segue fazendo o bem
Nem só de lama, poeira e disputas acirradas vivem as provas organizadas pelas Dunas Race. Como já é tradição nos eventos realizados pela empresa, as ações sociais ocorrem no mesmo ritmo das competições.

Para a sexta - e última - a etapa do Sertões Series, a Dunas Race, em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo de Itatinga, arrecadará 2 kg de alimento de cada participante, no ato da inscrição. O montante será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

Para participar
As inscrições para a sexta etapa do Sertões Series serão abertas em breve.

Siga também as notícias do Rally pelo Twitter: www.twitter.com/sertoesoficial

Acesse o site do evento: www.sertoes.com

Mais informações para a imprensa:
ReUnion Press

Rodolpho Siqueira/André Stepan/ Cleber Bernuci
11. 3848.8670 / 71 / 72
dunas-press@reunion.com.br



Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br

Nenhum comentário: