Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

KART: ARTUR FORTUNATO CONTINUA LUTA PELO TÍTULO DA COPA SÃO PAULO GRANJA VIANA NESTE SÁBADO

EDITORIA DE ESPORTES / AUTOMOBILISMO



O próximo sábado (23) terá ares de decisão para a maioria dos competidores que normalmente disputa a Copa São Paulo Granja Viana, um dos mais importantes eventos do kartismo nacional. Com a chegada da 9ª e penúltima etapa aproxima-se o momento em que os campeões da temporada 2010 serão conhecidos dentre os mais de 200 pilotos que competem a cada rodada.

Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) é um dos pilotos que estão diretamente ligados a esta decisão. Classificado entre os dez competidores que ganharam o direito de participar dos play-offs decisivos, Fortunato é o 6º colocado na categoria Júnior Menor, a 16 pontos do líder Pietro Rimbano.

“Não é uma desvantagem fácil de descontar, mas também não é impossível”, garante Ernandes Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Artur Fortunato. “O que é garantido é o fato de que o Artur e a ONS estão se empenhando ao máximo para diminuir esta vantagem já neste sábado, para que cheguemos à última etapa com totais condições de brigar pelo título”, emenda.

O piloto, que reside em Americana (SP), compete em uma das categorias mais equilibradas e disputadas do kartismo brasileiro atual. A paridade entre os pilotos e os equipamentos tem sido a tônica não só na Granja Viana, mas em todas as competições da categoria na atual temporada. Artur Fortunato tem sido destaque e buscará mais uma vitória neste sábado. “Na última etapa eu fui o 6º e agora busco a vitória para me recuperar e me aproximar da liderança. Estou confiante”, encerra o piloto (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport.

A tomada de tempos e a corrida estão previstas para a manhã deste sábado no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP).

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: