Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Kart: Mega Kart comemora 11 vitórias em dois finais de semana do kartismo paulista



A Mega Kart, fábrica de chassis e componentes para o kartismo nacional, vem obtendo triunfos a cada competição de que participa. Nos dois últimos finais de semana, no entanto, a empresa superou todas as expectativas e comemorou 11 vitórias em quatro diferentes campeonatos do kartismo de São Paulo.
No mais importante deles, a Copa São Paulo Granja Viana, a Mega Kart comemorou vitória em uma categoria que reuniu 36 competidores, a Super F4. O dono da vitória foi o paulista Bruno Miloni.
Em outro campeonato, a Copa Litoral, disputada no Kartódromo de Praia Grande, a Mega Kart venceu em três corridas disputadas com motor Honda 13hp. Na Sport F400 Master a vitória ficou com Jorge Barros, enquanto que na Sport F400 Regrada quem venceu com Mega foi Iury Bustamente. E na divisão Livre da Sport F400 a Mega Kart fez os três primeiros lugares, com Jorge Barros, Beto Nini e Aldo Palumbo.
Já em Guaratinguetá, no campeonato local, a Mega Kart também colecionou vitórias nas categorias equipadas com motor Honda 13hp. Stefano Pastore venceu na Sport F400 Graduados, Alexandre Oliva foi o vencedor da Sport F400 Sênior e Marcos ganhou na Sport F400 Super Sênior.
E na Copa Sudeste Americana de Kart a Mega Kart comemorou mais quatro vitórias, desta vez com Udson Azevedo na RD 135 Graduados, com Nélio Aguiar na RD 135 Sênior, com Dado na Sênior A e com Luiz Cervone na Sport F400.
"Não há muito que dizer em cima de números e fatos tão positivos como estes", dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz, diretores da Mega Kart. "O que podemos dizer é que estamos extremamente satisfeitos e realizados, pois isto é fruto de trabalho muito sério dentro da Mega Kart. E agradecemos aos pilotos que têm confiado no equipamento que fornecemos", finalizam os empresários.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: