Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 23 de outubro de 2010

Rodrigo Sperafico entra no "G6" da Copa Caixa Stock Car; já Rodrigo Navarro fará corrida de recuperação

A Qualicorp Racing começou bem o final de semana em Santa Cruz do Sul, palco da nona etapa da Copa Caixa Stock Car e da sétima etapa da Copa Montana. Enquanto na divisão principal, Rodrigo Sperafico fechou o dia na terceira fila, Rodrigo Navarro enfrentou problema no classificatório na divisão das picapes.

Para Sperafico, que possui no currículo o vice-campeonato de 2007, a constância foi a chave. "Hoje o dia foi bem proveitoso, no treino da manhã mantivemos uma média muito boa se não fosse uma pane elétrica que apagou meu carro na segunda volta do Q3 poderíamos ter conquistado uma posição ainda melhor."

De acordo com o piloto de Toledo, que liderou os treinos livres de sexta-feira, esse acerto é muito importante para a busca de um bom resultado no domingo. "Começamos bem, isso é muito bom, largar entre os seis primeiros em uma categoria tão competitiva é importante. Saindo entre os seis primeiros, as chances aumentam bastante para sair vitorioso".

Já Navarro teve uma sexta-feira de treinos livres com bons resultados na Copa Chevrolet Montana, mas no classificatório deste sábado não conseguiu o mesmo desempenho. "Esperávamos mais da classificação, mas não conseguimos o acerto ideal para a classificação. Sei que tenho um excelente equipamento, agora é fazer uma corrida de recuperação ", destacou o paulista.

A programação deste domingo será cheia para a Qualicorp Racing. Na Stock Car, às 11h (de Brasília), acontece a largada para a nona etapa que terá transmissão ao vivo pela Globo e Sportv1. A Copa Montana entra na pista às 13h, com transmissão ao vivo pela Rede TV, Speed Channel e Race TV (www.racetv.com.br).

Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing
MS2 Comunicação | (51) 3381.9323
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: