Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fwd: Campeonato Tocantinense de Kart será no fim de semana


 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

Campeonato Tocantinense de Kart será no fim de semana

Kartódromo Rubens Barrichello,em Palmas, sediará a competição

Neste sábado (2) e domingo (3) os motores irão roncar alto no Kartódromo Rubens Barrichello, na cidade de Palmas, capital do Tocantins. A pista, que no passado já sediou provas do Brasileiro e da Copa Brasil, é uma das mais completas da atualidade e conta com grande infraestrutura.

O desafio desta semana será a etapa única do Campeonato Tocantinense de Kart. A competição, que será supervisionada pela Confederação Brasileira de Automobilismo - CBA, irá reunir as categorias Mirim e Cadete, F-150, F-400 e 125.

Somente poderão participar pilotos com cédula desportiva nacional, emitida pela CBA, e a expectativa é de que mais de 30 pilotos participem das disputas.
Nos últimos anos o estado do Tocantins revelou importantes nomes do cenário automobilístico nacional. Felipe Fraga, João Vieira, Marco Túlio Souza e Marcos Vieira são apenas alguns dos nomes que já se destacaram nas pistas do Brasil e do exterior e tiveram suas carreiras iniciadas neste kartódromo. João e Marcos, por sua vez, já inclusive confirmaram a participação nesta edição do Tocantinense.

Os campeões e vices de todas as categorias estarão, automaticamente, classificados para a Copa de Kart das Federações, evento organizado anualmente pela CBA e que, em 2013, terá a sua final disputada no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha - SC, entre os dias 10 e 14 de dezembro.

O Campeonato será realizado pela Federação de Automobilismo do Tocantins - FAT e supervisionado por oficiais indicados pela própria CBA. A programação oficial terá início no sábado, às oito da manhã, com os treinos livres. Cada categoria terá duas sessões de 20 minutos para ajustar os equipamentos e se adequar ao traçado. As tomadas de tempo começam as 10:40h. e, as corridas classificatórias, as duas da tarde. No domingo, então,os karts retomam à pista para as corridas finais, que indicarão os campeões tocantinenses.

A entrada para o público será franca. O Kartódromo Rubens Barrichello está situado à Av. Teotônio Segurado, sem número, atrás do estádio Nilton Santos. Informações pelo e-mail fta.to@uol.com.br.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: