Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GP RBC terá, neste sábado, classificatória extra no LIGHT

 
Divulgação - Quick Comununicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação - Quick Comunicação

Alta | Web
 

GP RBC terá, neste sábado, classificatória extra no LIGHT

Vagas não preenchidas no Mineiro de Kart serão disponibilizadas na Aldeia da Serra

Com o final do ano se aproximando as competições estão chegando ao seu momento decisivo e, com isso, as vagas disponíveis para o GP RBC de Kart também. A competição, que em 2013 chega à sua sexta edição, será realizada no Kartódromo Ayrton Senna, na capital paulista, e receberá os pilotos classificados ao longo da temporada nas principais competições com motores sorteados pela RBC.

Conforme o regulamento divulgado no início da temporada a etapa de novembro da Copa SP Light de Kart não classificaria competidores para o evento. Porém, devido a não classificação de alguns pilotos no Campeonato Mineiro de Kart, motivada pela falta de grids, algumas vagas ficaram em aberto e, com isso, a organização do GP RBC decidiu por disponibilizar estas vagas na competição deste sábado.

As disputas da nona rodada da Copa São Paulo Light de Kart serão realizadas neste sábado, dia dois de novembro, no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Conforme informado pelos organizadores do GP RBC as vagas disponíveis neste sábado serão distribuídas conforme o cronograma abaixo:

Mirim: Duas vagas
Júnior Menor: Uma vaga
Júnior: Duas vagas
Sprinter: Uma vaga
Graduado: Uma vaga

A classificação atualizada do GP RBC 2013 está disponível no site da RBC Preparações, na sessão destinada exclusivamente a esta competição, no link classificação.

"O objetivo do GP RBC é premiar aos pilotos que participam das provas com os motores sorteados por nossa empresa. Não achamos justo fecharmos a planilha de classificados com vagas remanescentes sendo que, em sua essência, o GP RBC é um competição voltada para a prmemiação de quem nos prestigia ao longo do ano. Assim, colocaremos em jogo mais estas sete vagas neste final de semana e, conforme diz o próprio regulamento, caso não sejam todas as vagas confirmadas até o início de dezembro, a última rodada do Light também terá vagas extras", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

Os treinos da tarde de sexta-feira bem como todas as atividades do sábado terão sistema de live-timing da cronometragem através do site www.racingcrono.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: