Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Rally Rota Sudeste: Inscrições estão abertas e será no próximo mês em Barra Bonita



Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

Rally Rota Sudeste: Inscrições estão abertas e será no próximo mês em Barra Bonita


A competição off-road atrairá competidores de todo o país e conta pontos para o calendário brasileiro de Cross-country

São Paulo, SP, 30 de outubro de 2013 - A cidade de Barra Bonita, no interior paulista, entrará para o calendário do rali brasileiro. Pelo primeiro ano o município irá receber o VII Rally Rota Sudeste, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country, que acontece entre os dias 14 e 16 de novembro. Com alto nível técnico e de exigência, o certame deve reunir as principais feras do off-road nacional, sendo que este ano terá novidades aos competidores inscritos nas categorias Motos, Quadriciclos, Carros, Caminhões e UTV's.

A competição conta com a organização da Arena Promoções e Eventos, através da coordenação e direção de Henrique Arena. "Sempre costumo dizer que rali se faz com emoção e coração, talvez seja isso que me dá força e temos conseguido passar essa paixão para os pilotos. Estamos felizes por receber dos pilotos e da CBA a chancela de realizar mais um evento, tudo muito em cima da hora com o cancelamento do Rally das Serras, mas aceitamos o desafio", declara.

As inscrições continuam abertas e podem ser realizadas site oficial www.rallyrotasudeste.com.br ou entre em contato pelo email secretaria@rallyrotasudeste.com.br, ou ainda, pelo (17) 3043-5907 / 99773-2797 (Vivo) / 98109-2794 (Tim), com Nelson. Demais informações: (14) 98114-9760, com Henrique Arena.

A sétima edição do Rally Rota Sudeste será válida pela 16ª e 17ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, com supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo e da FASP - Federação de Automobilismo de São Paulo. A prova conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Barra Bonita, através das Secretarias de Esportes e de Turismo.

Programação Rally Rota Sudeste

Data: 14, 15 e 16 de Novembro
Local: Barra Bonita - SP
Parque de Apoio: Kartódomo

14/11 - Quinta feira
11h00 - 19h00 - Secretaria de Prova
Local: Pavilhão de Exposições da Barra Bonita
14h00 - 15h30 - Vistoria CBA
Local: Pavilhão de Exposições da Barra Bonita
Apresentação das categorias Protótipo-T1, Pró-Brasil, Super Production,
Production-T2, Caminhões Leves e Caminhões Pesados.
17h00 - Apresentação para a 2ª vistoria (com multa - 01 UP )

15/11 - Sexta-Feira - 1ª Prova
07h00 - 08h00 - Secretaria de Prova
Local: Pavilhão de Exposições da Barra Bonita
08h00 - Briefing
Local: Pavilhão de Exposições da Barra Bonita
13h00 - largada - carros e caminhões
16h00 - previsão de chegada
20h00 - Briefing
Local: Pavilhão de Exposições da Barra Bonita

16/11 - Sábado - 2ª Prova
13h00 - largada - carros e caminhões
15h00 - previsão de chegada
17h00 - Premiação
Local: Pavilhão de Exposições da Barra Bonita





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, posssui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: