Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lancer Cup conquista pilotos em seu primeiro ano


Mitsubishi Motors

Lancer Cup conquista pilotos em seu primeiro ano
Com muita adrenalina e disputas acirradas, categoria se mostrou ideal para quem gosta de velocidade

Depois de um campeonato recheado de provas emocionantes e muitas ultrapassagens, a Lancer Cup termina seu ano de estreia em grande estilo, agradando a quem mais importa: os pilotos. "Assim como a Lancer Cup, este é meu primeiro ano no automobilismo. Tenho certeza que comecei a correr em um dos melhores campeonatos do Brasil", conta empresário Bruno Mesquita, que, após uma temporada muito disputada, se tornou o primeiro campeão da Lancer Cup.

Com professores como Ingo Hoffmann e Duda Pamplona, os pilotos gentlemen drivers puderam evoluir a cada prova. "A temporada foi maravilhosa, aprendi muito com a equipe da Mitsubishi. Além de me divertir durante todo o ano, passei por experiências que nunca havia imaginado", afirma Michele de Jesus, única mulher a participar do grid em 2013.

Os competidores correram com o mesmo carro, o Lancer Evo R, que foi preparado de forma idêntica para todos, aumentando ainda mais a importância da habilidade dos pilotos na hora da corrida. "O Lancer Evo R é um carro espetacular, a pista é espetacular e o campeonato foi espetacular. Mesmo sendo o ano de estreia, tudo funcionou perfeitamente. É uma categoria que veio para ficar, não tenho dúvidas", comemora o piloto Fábio Viscardi.

Quem também fez elogios ao autódromo Velo Città, onde aconteceram todas as provas do campeonato, foi o executivo José França, vencedor da última prova da temporada. "O Velo Città é lindo e a pista é excelente. O traçado bem pensado é desafiador. Isso aumenta a competitividade, o que é bacana para os pilotos". Com tantos elogios em sua primeira edição, a Lancer Cup promete ainda mais emoção para próximo ano, quando estreia a categoria Lancer Evo RS. Com 340 cv e outras novidades, ele fará parte do grid ao lado do Lancer Evo R.

A Mitsubishi Lancer Cup tem patrocínio de Castrol, Pirelli, BTG Pactual e Armura. Mais informações no site www.mitsubishimotors.com.br, no Facebook Mundo Mit (www.facebook.com/Mundomit) e no Facebook do Autódromo Velo Città (www.facebook.com/AutodromoVeloCitta).

Vídeo release
Acesse o site abaixo para fazer o download do vídeo release da Mitsubishi Lancer Cup.
http://www.santaedit.tv.br
Login: release_mitsubishilancercup
Senha: mitralis


Tom Papp / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruno Mesquita conquistou o título da Lancer Cup


Adriano Carapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Etapas foram realizadas no autódromo Velo Città


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pilotos gentlemen drivers usaram Lancer Evo R preparados de forma idêntica


Ricardo Leizer / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Temporada 2013 teve disputas acirradas em todas as provas


Murilo Mattos / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lancer Evo RS estará no grid em 2014




Nenhum comentário: