Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Atleta da Bad Boy, Demian Maia se prepara para Seminário de Jiu-Jítsu


O campeão promove um seminário no Brasil antes de lutar contra
Kendal Grove, no dia 04 de dezembro, em Las Vegas.


Cinco vezes campeão mundial de Jiu-Jítsu, o atleta do UFC (Ultimate Fight Championship) e também patrocinado pela Bad Boy, Demian Maia irá realizar um seminário em São Paulo para os fãs e praticantes de Jiu-Jítsu e MMA (Mixed Martial Arts).

Demian irá ensinar suas técnicas de trocação no seminário que acontece dia 02 de outubro na academia Cia. Athletica da Rua Kansas, localizada no Brooklin (SP). O evento será dividido em duas etapas: a primeira começa as 10h30 com técnicas de Jiu-Jítsu com quimono; já a segunda inicia as 13h30 com ênfase na parte sem quimono e MMA.

"Esse é o primeiro grande seminário que o Demian realiza aqui no Brasil e ele está bem empolgado. É uma oportunidade imperdível de aprender com um grande lutador do Brasil, patrocinado pela Bad Boy. Estamos esperando algo em torno 100 inscritos, entre os alunos da equipe Cia Paulista e demais interessados. As atividades estão abertas a todos", explica o faixa-preta e organizador do evento, Max Trombini.

O seminário conta com apoio da Cia. Athletica, Keiko, Haiti Tatames e Bad Boy. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e dá direito a uma camiseta exclusiva do evento. Para mais informações ou para se inscrever no seminário entre em contato pelos telefones (11) 7713-9860 ou (11) 7863-6489.

Sobre a Bad Boy:
Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.

Nenhum comentário: