Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

KART: IRMÃOS LEIST DISPUTAM 7ª ETAPA DA COPA SÃO PAULO LIGHT

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Os irmãos Arthur e Matheus Leist (TMA Competições) estão em São Paulo desde a noite desta quinta-feira (9), onde chegaram para cumprir mais um compromisso de sua agenda esportiva. Neste sábado (11) os dois disputarão a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, onde ocupam a 3ª posição na Mirim e o 6º lugar na Júnior Menor, respectivamente, no segundo turno da competição, uma das mais importantes do kartismo brasileiro.



O objetivo de ambos, é claro, é buscar a vitória nesta etapa, para melhorar ainda mais sua posição na tabela de pontos. “Os meninos estão vindo bem a cada etapa e foram destaque no último Campeonato Brasileiro”, atesta Mazinho, da MZ Racing, equipe que trata do acerto de todo o equipamento dos irmãos de Novo Hamburgo (RS). “Na ultima etapa os dois foram muito bem e esperamos repetir a atuação, com resultados ainda melhores”, emenda o preparador.

Na próxima semana Arthur e Matheus Leist (TMA Competições) terão pela frente outro grande desafio, a disputa do Campeonato Sul-Americano, a ser realizado de 16 a 19 de setembro no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). “Será um grande evento. Os dois já treinaram bastante no Velopark e certamente serão candidatos ao título”, garante José Carlos Spier, o Nico, da Velopark Racing, equipe que cuida da logística dos irmãos.

As atividades oficiais da 7ª etapa da Copa São Paulo Light – tomada de tempos e corridas – serão todas realizadas neste sábado (11).

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Mario Ferreira




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: