Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

KART: FELIPE DRUGOVICH FEZ ÓTIMO SUL-AMERICANO E AGORA SE PREPARA PARA A COPA BRASIL

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Recém saído de uma grande competição – onde teve excelente atuação – o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic) já está em Palmas (TO), onde neste final de semana cumprirá dois compromissos.
O primeiro será participar da 2ª etapa da Copa Centro-Oeste de Kart, que terá rodada tripla no Kartódromo Rubens Barrichello, palco da próxima competição nacional, a Copa Brasil, que terá vez em outubro. O segundo objetivo passa exatamente pela Copa Brasil: Drugovich utilizará sua participação do final de semana para se ambientar e conhecer o traçado da pista sede do evento nacional.
“Este será o primeiro contato do Felipe com esta pista e o objetivo será se preparar bem para tentar conquistar a Copa Brasil”, diz Claudio Drugovich, tio de Felipe. “Ele vem tendo atuações cada vez melhores, crescentes, e já podemos dizer que ele terá boas chances de título em outubro”, afirma.
Sul-Americano – A última bela atuação de Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic) foi na última semana no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Lá foi disputado o mais importante campeonato da temporada, o Sul-Americano.
E Felipe foi um dos destaques em sua categoria, a Cadete. Nos treinos ele esteve sempre entre os primeiros colocados e em alguns deles foi o segundo, a apenas milésimos de segundo do líder.
Durante as quatro corridas que compuseram a programação, o pior resultado de Felipe Drugovich foi um 8º lugar, na primeira das duas provas classificatórias. Na seguinte ele terminou em 2º e na Pré-Final foi o terceiro colocado. E na grande Final, que terminou com os 12 primeiros colocados separados por apenas 1,1 segundos, Felipe foi o 6º colocado.
“Foi uma participação positiva demais. O Felipe mostrou grande evolução, andou sempre entre os ponteiros e fez um grande campeonato”, finaliza Claudio Drugovich.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Tchê

Nenhum comentário: