Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amazonas Motorpark confirma segunda etapa do Amazonense de Arrancada para julho e divulga logomarca da competição


A direção do Amazonas Motorpark confirmou, nesta semana, a segunda etapa do inédito Campeonato Amazonense de Arrancada para os dias 23 e 24 de julho e divulgou oficialmente a logomarca da competição.


"Esta etapa deverá reunir mais de 80 carros preparados para acelerar na única reta de 402 metros das regiões Norte e Nordeste do Brasil. O evento terá a presença dos Dragsters que atingem mais de 300 km/h, com ingresso diário a R$ 15", informou o diretor do empreendimento, Juliano Bento.

A competição, que iniciou em junho e ocorre pela primeira vez no estado do Amazonas, terá ainda outras três etapas ao longo do ano: nos dias 20 e 21 de agosto, 17 e 18 de setembro e 5 e 6 de novembro. "Existe uma boa possibilidade que a ponte sobre o Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba, seja inaugurada no início de setembro. A ponte irá fazer uma integração completa com a Região Metropolitana de Manaus e fará com que o esporte Arrancada seja mais conhecido no Amazonas", concluiu o consultor do Amazonas Motorpark, Rafael Casagrande, da Winner Marketing Esportivo.

Logomarca
A logomarca do Campeonato Amazonense de Arrancada, que será apresentada oficialmente aos pilotos durante a segunda etapa da competição, foi criada pela empresa curitibana P1 MKT/COM. "A logomarca foi baseada nas cores e nas estrelas da bandeira do estado do Amazonas. Nossa proposta também foi baseada na ideia de movimento, de velocidade, que é o que move os pilotos de Arrancada", disse o diretor da P1 MKT/COM, Beto Glaser.




Thiago Augusto
Jornalista / DRT 5059
41. 9998-4141 / 48. 7811-5959
Nextel: 120*11226
www.zero41.com.br

Nenhum comentário: