Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Copa Montana: Pretto fica novamente entre os seis no MS

Em condições ideais de tempo, piloto mato-grossense mostra que bom rendimento da equipe CKR é algo concreto

O primeiro dia de atividades da Copa Chevrolet Montana no circuito de Campo Grande foi marcado pelo calor e o tempo bem seco, um alívio após três corridas seguidas debaixo de chuva.

E, em condições normais, a equipe CKR mostrou ter um carro verdadeiramente rápido e constante: João Pretto foi o quarto colocado pela manhã e fechou a sexta-feira na sexta colocação, mantendo a regularidade apresentada nas etapas de Interlagos e no Velopark, quando largou do "top 6".

"Esta é uma prova da evolução do time. Os carros estão perfeitos e quem aproveitar as primeiras voltas do pneu se dará bem. Além disso, estamos com um carro constante e sempre bom de corrida, e esta pista pede isso. Desta forma, estamos muito animados para o resto do fim de semana", comenta Carlos Kray, chefe e piloto da equipe.

Pretto, por sua vez, acredita ser possível repetir o bom resultado das classificações anteriores neste sábado. "Não aproveitei a volta do meu pneu, mas o carro está bom e estou me sentindo bem, aqui. A equipe tem um papel fundamental nesses bons resultados recentes, que espero poder traduzir em pontos no campeonato, agora que teremos uma prova em condições normais de tempo. Acredito que dá para largar entre os cinco primeiros."

Neste sábado, a Copa Chevrolet Montana entra na pista para disputar mais dois treinos, um livre e outro classificatório. A tomada de tempos está marcada para as 13h20 (de Brasília).

A CKR Racing tem patrocínio da Kildare, Ballasox, Sinoscar e Estrelatur.
Mais informações acesse http://www.carloskray.com.br



Assessoria de Imprensa CKR Racing
Office: (51) 3207.9284
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 – Petrópolis – Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: