Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Kart: Gregory Diegues visitou novos patrocinadores enquanto espera pelo Campeonato Brasileiro


Jovem piloto esteve no escritório da Ecko Unltd e Chilli Beans


O piloto Gregory Diegues (V!be Energy Drink | Bad Boy | Ecko Unltd | Chilli Beans | Hinkel | Banco Rendimento), que compete nas categorias Cadete e Super Cadete, está de folga das pistas durante esta semana. E, com ótimo rendimento na escola, aproveitou o tempo livre para visitar e conhecer melhor seus novos patrocinadores.

Gregory, campeão brasileiro da Mirim em 2009, esteve nos escritórios da Ecko Unltd e da Chilli Beans conhecendo melhor as marcas, os produtos e o pessoal que acompanha sua carreira nas pistas e o consequente retorno do apoio destas empresas.

"Ficamos muito contentes em saber que nossos patrocinadores têm gostado do nosso trabalho. O retorno de mídia tem sido bem positivo, agregando bom valor na relação entre piloto e patrocinadores", afirma Maurício Diegues, pai de Gregory.
O piloto aproveitou também para convidá-los para acompanhar o 46º Campeonato Brasileiro de Kart, que neste ano acontecerá em São Paulo e está voltando para Interlagos após 17 anos desde sua ultima edição no kartódromo.

Gregory gosta muito de correr em Interlagos. Foi nesta pista que ele começou a treinar mais forte para entrar nas competições e onde obteve sua primeira vitória dentro do kartismo. "Foi um dia emocionante ganhar em Interlagos, onde correram grandes nomes como Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Tony Kanaan, entre outros", lembra o piloto, que brinca. "Também teve vitórias do Camargo, mas isso foi ele quem disse", citando seu preparador, o experiente Evandro Camargo, que também foi piloto de kart e atualmente é chefe da equipe Camargo Racing, dona de diversos títulos no kartismo brasileiro. Esta é, aliás, a equipe onde Gregory Diegues corre desde que começou no kart e com quem conquistou os títulos paulista, brasileiro e sul-americano.

"É muito importante manter este relacionamento saudável entre o piloto e as pessoas que acreditam no seu potencial. Já estivemos na Bad Boy e no Banco Rendimento, onde fomos muito bem recebidos. Agora foi a vez de conhecermos a Ecko e a Chilli Beans e oportunamente estaremos visitando a V!be Energy Drink. A Hinkel fica mais longe, no Rio Grande do Sul, mas ainda vamos conhecer pessoalmente a fábrica do Sidnei, que sempre nos atende muito bem também", lembra Maurício.

Gregory Diegues (Ecko Unltd | Chilli Beans | Banco Rendimento | Hinkel | Bad Boy | V!be Energy Drink) na próxima semana estará novamente com sua equipe treinando nas pistas da Granja Viana e Aldeia da Serra. O objetivo será testar equipamentos e se preparar para o Brasileiro, que acontecerá entre os dias 11 e 16 de julho. "Prometo que lutarei com muita garra para conquistar os títulos da Cadete e Super Cadete", encerra Gregory.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br

Nenhum comentário: