Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Stock Car: Carro de Rodrigo Sperafico é destaque no Econofarma 2011


Carro da equipe Prati-Donaduzzi está exposto no Pavilhão do Anhembi, onde ocorre feira do setor farmacêutico




O carro da equipe Prati-Donaduzzi, do piloto Rodrigo Sperafico, está exposto na Econofarma 2011, evento voltado aos profissionais do setor farmacêutico, que está sendo realizado no Palácio de Convenções do Anhembi nesta quinta e sexta-feira.

Esta é a primeira vez que a Prati-Donaduzzi participa da Econofarma, na qual está representada na estande da Drogaria Conceito. Segundo Robson Nogueira, gestor de fracionados da Prati-Donaduzzi, a primeira participação da empresa está sendo bastante positiva.

"Neste primeiro ano, entramos no Econofarma através da Drogaria Conceito e a nossa expectativa é muito boa. Já deu para perceber que o nosso balcão, dentro da Drogaria Conceito, está atraindo muitos visitantes e ainda estamos no primeiro dia de evento", diz Robson, que destacou a exposição do carro de Stock Car como ótima maneira de identificar a Prati-Donaduzzi junto ao consumidor.

"Ter o carro do Rodrigo Sperafico exposto aqui é um diferencial para a Prati-Donaduzzi. Afinal, a ligação da imagem que as pessoas têm na pista, de velocidade, dinamismo e tecnologia, é imediatamente agregada à imagem da nossa marca", completa.

Para Paulo Heitor Bruno, diretor da PH Eventos, organizadora da feira, a estreia da Prati-Donaduzzi deu ainda mais destaque ao o evento.

"Para nós é uma honra receber a Prati-Donaduzzi em nosso evento. Há muitos anos o Econofarma esperava esta participação, intensificando assim o relacionamento dos participantes com esta nova empresa participante", diz Paulo.

Vice-campeão da Stock Car em 2007, Rodrigo Sperafico volta a acelerar o carro da Prati-Donaduzzi na sexta etapa da Stock Car, marcada para o próximo dia 3 de julho, no Autódromo de Jacarepaguá (RJ).



MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS:
Assessoria de Imprensa - Equipe Prati-Donaduzzi Racing/Rodrigo Sperafico
JORNALISTA RESPONSÁVEL:
Juliano Zemuner (41 3026-2610 / 41 7813-5485 / 84*45337)
redacao@centralpress.com.br
www.pratidonaduzzi.com.br/racing

Nenhum comentário: