Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Bravar Motorsport vence na Copa São Paulo Light


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Onassis de Souza venceu a primeira corrida da Sênior

Alta | Web
 

Bravar Motorsport vence na Copa São Paulo Light

Birel Sudam, fábrica de chassis do Projeto, venceu a segunda etapa do Campeonato

No último sábado, dia 14 de março, o Projeto Bravar Motorsport esteve na pista do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, para as disputas da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

Baseado nos chassis da fábrica Birel Sudam o Projeto Bravar Motorsport chegou à sua primeira vitória efetiva nas pistas. Tanto no número de competidores como na pontuação geral da etapa a Birel Sudam ganhou a rodada no Campeonato de Marcas de Chassis.

Ao todo a fábrica de karts do bairro da Casa Verde, em São Paulo, esteve representada por 46 karts nas oito categorias que compuseram o evento. Este número representa 41% do total de inscritos da etapa mostrando a grande força e representatividade dos chassis do Projeto Bravar no mercado paulista.

Participaram desta etapa seis marcas diferentes e a vitória no Campeonato de Marcas de Chassis chegou em uma disputa muito apertada quando a Birel Sudam somou 69 pontos e contra 63 pontos da segunda colocada. Para atingir esta pontuação a Birel Sudam venceu nas categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter, Super Sênior e Sênior "B".

"Estamos no caminho certo. O desenvolvimento da nossa merca e, principalmente, dos karts, tem apresentado um resultado muito bom. Tanto o pessoal da fábrica como os de atuação em pista estão muito dedicados e os números falam por si só. Vamos continuar trabalhando e, na próxima etapa, nosso objetivo é o de assumir a liderança nesta Campeonato de Marcas", comentou Onassis de Souza, diretor do projeto Bravar Motorsport.

Foto: Flávio Quick - Onassis de Souza venceu a primeira corrida da Sênior.

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: