Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Convidado de Fraga na Voxx Racing, Álvaro Parente é o mais rápido na pista molhada em Goiânia

Convidado de Fraga na Voxx Racing, Álvaro Parente é o mais rápido na pista molhada em Goiânia


Piloto português fará dupla com Felipe Fraga, vencedor da Corrida de Duplas em 2014

O português Álvaro Parente foi um dos destaques no primeiro dia de treinos livres em Goiânia para os convidados da abertura da Stock Car 2015. Pilotando pela primeira vez na pista, Parente foi o mais rápido no treino com o asfalto molhado, mostrando que a Voxx Racing pode ter encontrado um bom acerto logo no primeiro dia, já que a previsão para domingo é de chuva. Parente fará dupla com Felipe Fraga, o mais jovem vencedor da história da categoria e o primeiro a faturar a Corrida de Duplas, em 2014.

"Vendo a previsão do tempo pra domingo, eu fico bastante contente de ter sido um dos mais rápidos na chuva. Amanhã teremos uma melhor noção do que podemos melhorar", diz Parente. Ao final dos trabalhos desta quinta-feira, o piloto português fez questão de elogiar o Autódromo de Goiânia. "Achei um circuito muito interessante. Tem um primeiro setor muito rápido e ele é inteiramente técnico. A pista é muito bonita e a chuva deu um tom especial hoje".

Além de Parente, o outro convidado da Voxx Racing, Mark Winterbottom, também foi pra pista. O australiano participou do teste ainda com a pista seca. Passando boa parte do treino na liderança, o companheiro de Marcos Gomes finalizou o dia com a sexta melhor marca, 1min25s206, após 18 voltas na pista.

"Foi um primeiro dia bastante positivo. Nós estivemos entre os primeiros durante praticamente toda a sessão. A expectativa é melhorar em alguns trechos da pista amanhã e manter esse bom ritmo", afirma Winterbottom. Gomes também ficou animado. "Ainda é só o começo, mas já temos um bom acerto", diz.

Quem também vê com bons olhos esse início de trabalho em Goiânia é Fraga. O piloto de 19 anos acredita que Álvaro será um bom parceiro de equipe nesses dias.
"O Álvaro é um ótimo piloto e já mostrou isso hoje sendo o mais rápido na chuva. A gente viu que o carro está bastante competitivo e acho que isso é o mais importante. De qualquer forma, ainda é cedo para afirmar alguma coisa concreta. Vamos continuar trabalhando amanhã para buscar o melhor acerto possível", diz Fraga. O dono do carro 88 também elogiou o seu Stock Car na chuva "o fato do carro estar bom e rápido na chuva me anima. Ano passado eu venci debaixo d'água na minha estreia em Interlagos, então temos tudo pra fazer uma boa corrida no domingo", finaliza Fraga.

Para William Lube, chefe da equipe Voxx Racing, o resultado desta quinta anima toda a equipe para o final de semana. "O Mark no primeiro treino estava super bem. Ficou na frente durante um bom tempo. No fim ele ficou com o 6º lugar, resultado positivo para esse primeiro dia. O Álvaro saiu direto com o carro na chuva e enquanto ele usou os pneus de chuva, ele foi o mais rápido na pista com uma boa vantagem para o 2º. O resultado na pista mostrou o que nós sentimos aqui nos boxes, foi um dia bastante proveitoso. A previsão de amanhã também é de chuva. A gente não sabe que horas ela vai cair e se vai ser desse jeito agora. Para o acerto do carro é ótimo poder já ter os dois tipos de pista logo no primeiro dia", finaliza Lube.

Sobre Nutracom

Empresa do Grupo Cimed especializada em nutracêuticos, produtos para a complementação vitamínica, auxiliares na redução de peso e suplementos alimentares para atletas, nasceu em 2010 a partir do objetivo de ser a primeira empresa do mercado brasileiro de nutrição esportiva, funcional e cosmética com a assinatura e a garantia de qualidade da indústria farmacêutica. Seus produtos são desenvolvidos em Pouso Alegre, sul de Minas Gerais, na mesma planta fabril onde são produzidos os medicamentos da Cimed Farmacêutica. Em seu portfólio estão a linha de vitaminas Lavitan, Voxx Suplementos, 4 Fuel e Redubío, com shakes substitutos de refeição.

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Álvaro Parente
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Mark Winterbottom
Alta | Web

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: