Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Equipe Full Time Texaco tem dia de muito trabalho em Goiânia


Equipe Full Time Texaco tem dia de muito trabalho em Goiânia

Problemas no câmbio atrapalharam Khodair e da Costa nos treinos livres desta sexta

Pouco tempo de carro na pista e quatro trocas no sistema de câmbio. O dia foi de muito trabalho nos boxes da equipe Full Time Texaco. A Corrida de Duplas da Stock Car, que acontece neste final de semana em Goiânia, tem se revelado um grande desafio para Allam Khodair e o português Antonio Felix da Costa. Mas os pilotos, que ontem alcançaram o melhor tempo do dia com pista molhada, estão otimistas.

"Passamos a maior parte do dia trabalhando para corrigir o problema da troca de marchas. Encontramos falhas nas peças e evoluímos. Tivemos um bom desempenho com pneus velhos e isso nos deixa animados. Acredito que amanhã poderemos começar a trabalhar no acerto e deixar o carro pronto para a classificação e corrida", disse Khodair, que mesmo com todas as dificuldades a marca de 1min25s261 ainda conseguiu colocar o Chevrolet #18 da Full Time Texaco na 12a colocação.

Felix da Costa também demonstrou confiança na evolução do carro: "Foi uma pena que não pude andar muito e isso atrapalha a adaptação. Mas tenho certeza de que teremos um carro competitivo amanhã. Estamos em uma equipe forte, o Allam tem bastante experiência. Então vou tentar aproveitar ao máximo o último treino livre para pegar manhas do carro. Mas o Allam já me passou muita coisa também".

Khodair e Da Costa voltam a acelerar amanhã. O último ensaio será às 8h. Depois, às 12h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A Corrida de Duplas que marca a abertura da temporada 2015 será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo e Sportv.

Sobre a marca Texaco no Brasil:

A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Império Agecom
Fotos: Miguel Costa Jr


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: