Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Stock Car: Jimenez coloca Equipe C2 perto do topo da tabela em Goiânia


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Casagrande

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Jimenez

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sergio Jimenez

Alta | Web

Stock Car: Jimenez coloca Equipe C2 perto do topo da tabela em Goiânia

Piloto marcou o sexto melhor tempo entre os pilotos titulares da Corrida de Duplas

Em sua estreia a bordo do carro #73 da Equipe C2, Sérgio Jimenez colocou o time paranaense muito próximo dos top5 do primeiro treino livre dos pilotos titulares da Corrida de Duplas da Stock Car. A prova festiva onde as estrelas da maior categoria do automobilismo nacional contam com um convidado marca a abertura da temporada 2015, em Goiânia.

Jimenez, que tem como parceiro Fábio Carbone, marcou 1min23s953 no ensaio que fechou o dia no Autódromo Ayrton Senna. Ficou em sexto, a apenas três décimos de Diego Nunes, o piloto mais rápido da tomada. "Conseguimos evoluir bastante o carro e isso foi o mais importante. Tivemos um ótimo desempenho com pneu usado, mas quando colocamos o zero não conseguimos ter a performance que esperávamos. Vamos usar os treinos de amanhã para fazer mais alguns ajustes e melhorar a performance", disse Jimenez.

Já para Carbone o treino serviu apenas para pegar algumas manhas do carro: "O primeiro treino foi com chuva. Dei poucas voltas com pneu slick. O ensaio serviu mesmo para que eu pudesse desenferrujar um pouco. Mas o bom desempenho do Jimenez me deixou muito animado e espero que possamos conseguir um bom lugar no grid de amanhã".

A outra dupla da Equipe C2, formada por Gabriel Casagrande e Enrique Bernoldi, tiveram uma sexta-feira de muitas dificuldades. O melhor resultado da dupla foi registrado no primeiro teste do dia, que por causa da chuva serviu para poucos ajustes. O ex-F1 chegou a figurar em 14o.

Os carros da Stock Car voltam a acelerar amanhã em Goiânia. O último ensaio será às 8h. Depois, às 12h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A Corrida de Duplas será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo e Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: