Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Stock Car tem treino equilibrado em Goiânia


Stock Car tem treino equilibrado em Goiânia

Denis Navarro exalta competitividade da categoria e faz ajustes pra saltar na tabela de tempos

Tempos muito próximos, com 25 pilotos andando no mesmo segundo. Esta foi a tônica do primeiro treino livre dos pilotos titulares da Corrida de Duplas da Stock Car, prova que marca a abertura da temporada 2015, em Goiânia. Para Denis Navarro, o dia foi de muito trabalho. Ao lado da equipe Vogel Motorsport o piloto ainda procura um ajuste ideal para o Chevrolet #5.

"O carro ainda está um pouco dianteiro, então precisamos mexer um pouco no acerto para encontrar o modelo ideal e ficarmos ainda mais competitivos. Qualquer décimo de segundo está fazendo toda a diferença aqui em Goiânia. Mas estamos confiantes de que teremos um carro bastante competitivo para esta primeira corrida do ano", disse o piloto que no ano passado foi quinto colocado na primeira passagem da Stock Car pelo Autódromo Ayrton Senna.

Companheiro de Denis nesta etapa especial, onde cada piloto trás um convidado para dividir a tocada ao longo dos 50 minutos de prova, o tricampeão de Fórmula Truck Felipe Giaffone também demonstrou confiança na evolução do carro da Vogel Motorsport.

"Nunca andei com este carro de forma competitiva, apenas fazendo os testes da categoria. Então estou acostumado a andar em carros problemáticos. Sei que temos um carro competitivo que só precisa de alguns ajustes. Como a diferença de tempos é muito pequena, qualquer melhora mínima nos lançará para frente na tabela de tempos", disse Giaffone, que no primeiro treino do dia marcou o sexto melhor tempo entre os pilotos convidados. Denis Navarro, entre os titulares, foi o 25o.

Os carros da Stock Car voltam a acelerar amanhã em Goiânia. O último ensaio será às 8h. Depois, às 12h, acontece a tomada classificatória com transmissão ao vivo do Sportv. A Corrida de Duplas será no domingo, às 10h30, com transmissão ao vivo da Rede Globo e Sportv.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: