Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Fotos: campeão mundial de F-1, Jacques Villeneuve acelera Stock Car da Shell Racing em Goiânia


Fotos: campeão mundial de F-1, Jacques Villeneuve acelera Stock Car da Shell Racing em Goiânia

Piloto é um dos convidados da equipe Shell Racing para etapa de abertura da temporada 2015

A Corrida de Duplas, que abre a temporada 2015 da Stock Car neste domingo, em Goiânia, está sendo marcada por um festival de estrelas que vão participar da corrida de 50 minutos com troca de pilotos. Entre os convidados ilustres, está o canadense Jacques Villeneuve, que vai dividir o carro 10 da Shell Racing com o paranaense Ricardo Zonta, seu ex-companheiro de equipe na F-1.

O campeão mundial de F-1 em 1997 e vencedor da Indy 500 de 1995 andou pela primeira vez hoje no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. "Gostei do traçado, é bastante seletivo. Fizemos apenas um treino de checagem, mas já tivemos um rápido entrosamento, tanto com a equipe Shell Racing, quanto com o Ricardo (Zonta). Vai ser uma corrida especial", diz Villeneuve, que fez em 2011 uma participação na Corrida do Milhão.

Outro campeão mundial é convidado também da Shell Racing nesta prova: o belga Laurens Vanthoor, vencedor do título do FIA GT de 2014. Ele divide o carro com Valdeno Brito, que foi o segundo colocado na etapa do ano passado, disputada em Interlagos. "Achei o ambiente da Stock Car muito interessante e o carro é bem prazeroso de guiar. Uma pena a chuva ter marcado o primeiro dia de treinos em nosso grupo, mas teremos outras sessões de pista para nos adaptarmos ainda mais", diz Vanthoor.

A TV Globo exibe a Corrida de Duplas da Stock Car neste domingo, a partir das 10h30.

Sobre a Raízen:

A Raízen se destaca como uma das maiores empresas de energia do Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. Produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa conta ainda com uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Jacques Villeneuve
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Jacques Villeneuve na pista de Goiânia
Alta | Web

Rafael Gagliano/Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Jacques Villeneuve
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Jacques Villeneuve
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: