Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 2 de março de 2015

Kart: Isabelle Torres fez sua estreia no Campeonato Sul-Brasileiro e foi destaque na Cadete

Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Isabelle Torres

Alta | Web

Kart: Isabelle Torres fez sua estreia no Campeonato Sul-Brasileiro e foi destaque na Cadete

Competição, que chegou em sua 18ª edição, teve sua etapa de abertura disputada no Kartódromo Beto Carrero

O último final de semana foi de estreia para a jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico), desta vez no Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que abriu as disputas de sua 18ª temporada. Com quase 90 pilotos na pista, a primeira das três etapas da competição foi realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Piloto da categoria Cadete, a paranaense de Curitiba fez ótimos treinos e confirmou o desempenho ao cravar a 4ª posição na tomada de tempos, superando outros 11 adversários. Depois, na primeira bateria, fez uma bela largada, assumindo a liderança antes ainda da primeira curva. "Foi uma largada fantástica, a mais brilhante da carreira dela", vibrou Aryadne Oikawa, a mãe de Isabelle Torres.

Isabelle Torres manteve a ponta por três voltas, mas uma queda no rendimento do motor fez com que ela perdesse posições, terminando a prova em 5º. Na segunda bateria, após outra boa largada, a menina pulou da 5ª posição para a terceira, mas uma batida em uma disputa leal fez com que Isabelle terminasse a prova em 12º. Na soma dos pontos, 10º lugar na etapa e, por consequência, na classificação do campeonato.

"Valeu. O acidente foi coisa de corrida, em uma disputa sem maldades. Foi uma pena, pois ela poderia ter alcançado o pódio", lamenta Aryadne. "De qualquer forma, ela mostrou novamente que está cada vez mais madura e mais forte, sempre pronta e determinada a alcançar seus objetivos. Vamos para a próxima", finaliza.

Os próximos compromissos de Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) nos kartódromos serão na segunda quinzena de março, quando ela disputará a 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana e a etapa de abertura da Copa Pinhais, no Kartódromo Raceland.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: