Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Kart: Motores Iame Tag voltam aos kartódromos gaúchos na abertura do Regional da Serra



Idalicio Umpierre | I R Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Grids sempre cheios na Iame Tag do Regional da Serra

Alta | Web

Kart: Motores Iame Tag voltam aos kartódromos gaúchos na abertura do Regional da Serra

Cerca de 25 pilotos da categoria deverão competir em Farroupilha (RS) neste final de semana

Sucesso em todas suas participações no Campeonato Regional da Serra de Kart, a categoria Iame Tag já tem programada sua volta aos kartódromos gaúchos. Será neste final de semana, nos dias 21 e 22, quando aproximadamente 25 pilotos deverão integrar as provas que abrem a 5ª edição deste que se tornou o melhor campeonato de kart do Rio Grande do Sul.

A categoria, que utiliza os motores Iame Tag trazidos ao país pela Iame Brasil, instalou-se no Regional da Serra desde sua criação, em 2011, e a cada ano ajudou a fortalecer a competição. Sempre mostrando ótima aceitação entre os pilotos e promotores de eventos - e alicerçados em sua durabilidade, bom desempenho e baixo custo de manutenção -, os motores passaram a ser utilizados também em competições importantes do kartismo catarinense, paulista e igualmente em competições nacionais, como o Top Kart Brasil.

Neste final de semana cerca de 25 pilotos, do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, deverão estar presentes em Farroupilha (RS), palco da etapa de abertura do Regional da Serra. "Temos uma categoria bem organizada internamente, que cuida de seu próprio regulamento, feito, assim como o Regional da Serra, para que os pilotos possam se sentir confortáveis. Feito, em resumo, pensando nos pilotos", atesta Jeferson Abel, que coordena a Iame Tag no Rio Grande do Sul. "Neste final de semana cada piloto inscrito na Tag em Farroupilha ganhará um brinde da coordenação da categoria. Além disso, sortearemos dois jogos de pneus de selo vermelho, oferecidos pela MG Pneus", completa Abel.

Desde 2011 a categoria Iame Tag já revelou sete campeões no Regional da Serra. No primeiro ano da categoria, quando ainda não haviam as duas divisões internas, o campeão foi Giovani Dalmina. Em 2012 Francesco Ventre (Tag) e Rui Perin (Tag Super) foram os melhores, fato repetido por Jeferson Abel e Milton Zili no ano seguinte. E na temporada passada o título ficou nas mãos de Daniel Rotta e Saulo Rudeck.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: