Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 19 de março de 2015

Rally do Velho Chico: maior a cada ano


Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Rally do Velho Chico chega à quarta edição e será realizado de 27 a 29 de março

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
A cada edição realizada, o número de inscritos no certame só aumenta

Alta | Web
Haroldo Nogueira
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão 500 quilômetros de percurso, com largada de Maceió e chegada em Traipu, AL

Alta | Web

Rally do Velho Chico: maior a cada ano


A cada prova realizada, o número de participantes só aumenta, constatando assim a evolução do certame, que já é considerado um dos maiores do País. A quarta edição do evento abrirá a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country


19 de março de 2015 - Em 2015, serão quatro anos de realizações... E a certeza de que a organização do Rally do Velho Chico (uma parceria da FAM - Federação Alagoana de Motociclismo e a RallySP) está no caminho certo. É fácil constatar este fato, uma vez que o número de participantes é maior a cada ano. Nesta quarta edição, que será realizada de 27 a 29 de março, o grid já supera 65 veículos inscritos (em 2014, foram 45).

Tal qual já é a importância do Rally do Velho Chico no calendário do rali cross country, que o mesmo abrirá a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTVs. E ainda, teve o clamor de uma categoria que não aceitou ficar de fora: dos pilotos e navegadores, que disputarão a categoria carros.

"Esse aumento de competidores é o reconhecimento do trabalho árduo que desempenhamos para montar um rali técnico e emocionante. Que venham 80, 90, 100 participantes... Quantos mais quiserem vir! Podemos garantir que temos experiência e estrutura para receber todos os off-roaders que buscam por um rali de excelente nível técnico", afirmou o presidente da FAM, Breno Beltrão.

E o motivo para se inscrever no Rally do Velho Chico? São os 500 quilômetros de percurso, com largada de Maceió e chegada em Traipu, passando por Girau do Ponciano, Major Izidoro, Monteirópolis, Palestina, Belo Monte, Batalha e Jaramantaia, e pernoitando em Pão de Açúcar. O trecho cronometrado da competição foi escolhido criteriosamente pelo diretor de prova, Deco Muniz, a fim de que todas as habilidades de pilotos e navegadores sejam testadas e os melhores se destaquem.

"O Rally do Velho Chico é marcante, pois além da disputa pelo pódio, também nos divertimos e conhecemos regiões diferenciadas, que não estão no mapa turístico e são tão bonitas quanto aquelas cidades que são famosas e atraem turistas diariamente", comentou o piloto de Goiânia, GO, Dalger Batista Junior. Ao lado do navegador Cezar Arthuri Junior, ele disputará o título da categoria UTV.

O 4º Rally do Velho Chico começará no dia 27 de março, às 14h30, com o prólogo que definirá a ordem de largada para o primeiro dia de prova. A tomada de tempo será no Parque Shopping de Maceió, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 5.945. As inscrições do evento podem ser feitas através do site: www.velhochico.net.br.


Programação - 4º Rally do Velho Chico

27 de março - sexta feira
9h -
Início das vistorias técnicas e administrativas para motos, quadris, UTVs - Maceió, AL
13h30 - Encerramento das vistorias
14h30 - Início do Superprime / Prólogo - Parque Shopping - Maceió, AL
18h30 - Briefing - Dia 01 - Maceió, AL

28 de março - sábado
9h30 -
Largada (início da planilha) - Maceió - Deslocamento inicial - 170 km
12h30 - Largada da Prova Especial 1 - 160 km - Girau do Ponciano x Pão de Açúcar
20h - Briefing - Dia 02.

29 de março - domingo
10h -
Largada (início da planilha) - deslocamento inicial de 45 quilômetros
11h - Largada da Prova Especial 2 - 150 km - Pão de Açucar X Traipu
13h - Início da chegada / Parque Fechado - Traipu, AL
15h30 - Divulgação dos resultados
16h - Início da premiação - Traipu, AL
17h - Encerramento do evento - Traipu, AL


Acompanhe o Velho Chico nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/RallydoVelhoChico
Instagram: @rallydovelhochico

O Rally do Velho Chico tem patrocínio de Parque Shopping Maceió, Cachaça Caraçuipe, Celebration, Engeap Engenharia, Polaris/G2 Racing, Rotacar Locadora Rent a Car e Posto LIBERAL/BR.

Apoio Institucional: Governo de Alagoas, AMA - Associação dos Municípios Alagoanos, Prefeituras Municipais de: Pão de Açucar e de Traipu.

Realização: RallySP / FAM - Federação Alagoana de Motociclismo

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: