Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de março de 2015

Stock Car: Popó Bueno e Guilherme Salas colocam a Cavaleiro Sports em terceiro lugar


Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó e Salas

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web

Stock Car: Popó Bueno e Guilherme Salas colocam a Cavaleiro Sports em terceiro lugar

Em sua estreia pela nova equipe, carioca conquista melhor posição de largada desde 2011 ao lado do paulista

Popó Bueno e Guilherme Salas colocaram a Cavaleiro Sports na terceira colocação na classificação deste sábado para a Corrida de Duplas, que abre a temporada 2015 da Stock Car, em Goiânia (GO). A renovada equipe deixou para trás um grid de estrelas internacionais como Jacques Villeneuve, Bruno Senna e Nicolas Prost, entre outros.

A equipe que tem como coirmã a C2 Team comemorou muito o resultado, pois foi praticamente a estreia de todo o time. O experiente Popó Bueno, que optou por convidar o atual campeão do Campeonato Brasileiro de Turismo, Guilherme Salas, sempre enfocou a importância de ter uma dupla que conhecesse a pista, apesar de nunca ter andando no carro. A receita deu certo.

"Fico feliz porque eu não tinha ideia do que ia acontecer. Quando se muda de equipe tem toda uma estrutura nova, existem incertezas. É um tiro no escuro. Eu sabia que eu tinha as pessoas que precisávamos para fazer um bom trabalho. A minha escolha como convidado foi acertada. Sei do potencial que o Guilherme tem. A gente sabia que ele ia andar bem. O carro também respondeu bem, em todos os sentidos. Fico feliz com a terceira colocação e fico mais feliz ainda porque eu sei que o projeto é muito bom e promete para o campeonato. A equipe está de parabéns", destacou Popó Bueno, que tem o apoio da Midway.

O jovem Salas não escondeu a emoção pelo trabalho bem feito. "Foi uma excelente classificação. Não consegui melhorar ainda mais o tempo porque na última curva eu acabei dando uma escapada, alinharíamos em segundo lugar, mas terceiro nessa pista é melhor que segundo e amanhã é o que vale", comemorou.

A equipe tem a coordenação técnica de Maurício Matos, que fez história na Stock Car com Ingo Hoffmann e Cacá Bueno vibrou com o resultado. "Foi uma classificação muito boa, tanto o Popó como o Guilherme fizeram um grande trabalho e toda a equipe esta de parabéns! É muito bom começar o ano assim".

O estreante Cesar Ramos lamentou a instabilidade do tempo que prejudicou o acerto do seu carro, mas enfatizou a importância do trabalho em equipe e toda a dedicação do time para que o resultado apareça já nas primeiras etapas. "Fomos um pouco prejudicados pela falta de tempo de pista seca. Sei que isso não é uma desculpa, mas faltou uma melhor preparação. É muito bom ver que temos um carro da equipe tão rápido. Ver o Popó e o Salas largando na frente é muito bom. A equipe é nova e trabalhou muito pra chegar num resultado desse. E eu e o Frederic (Vervish) vamos largar de 18º, o que não é ideal, mas também não é desesperador. Amanhã será uma corrida bem interessante, tem bastante coisa para acontecer. Agora vamos continuar trabalhando até a bandeira quadriculada", analisou Ramos, que conta com o patrocínio da Total.

O dono da Cavaleiro Sports, Beto Cavaleiro não se conteve e ficou muito emocionado com o resultado. "A gente está emocionado. Essa luta, essa transição de São Paulo para Curitiba da sede da equipe e a preparação das pessoas deu certo. Sabíamos que tínhamos potencial, mas tínhamos medo. Hoje a emoção tomou conta da gente, pois merecíamos um resultado deste. Estamos felizes, e agora só queremos trabalhar para não deixar a peteca cair", finalizou.

A etapa de abertura da temporada 2015 da Stock Car será disputada no Autódromo Internacional de Goiânia (GO), com transmissão ao vivo, dentro do Esporte Espetacular, da TV Globo, a partir de 10h30.

O grid ficou assim:
1 - Átila Abreu/Nelson Piquet Jr - Chevrolet - AMG Motorsport
2 - Marcos Gomes/Mark Winterbottom - Peugeot - Voxx Racing Team
3 - Popó Bueno/Guilherme Salas - Peugeot - Cavaleiro Racing Sports
4 - Valdeno Brito/Laurens Vanthoor - Chevrolet - Shell Racing
5 - Ricardo Mauricio/Nestor Girolami - Chevrolet - Eurofarma RC
6 - Thiago Camilo/Lucas Di Grassi - Chevrolet - Ipiranga-RCM
7 - Allam Khodair/Antonio Felix da Costa - Chevrolet - Full Time Competições
8 - Cacá Bueno/Pechito Lopez - Chevrolet - Red Bull Racing
9 - Felipe Lapenna/Vitantonio Liuzzi - Peugeot - Schin Racing Team
10 - Lucas Foresti/Luiz Razia - Chevrolet - AMG Motorsport


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: