Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Giuliano Raucci corre desafio de kart contra Felipe Massa e pilotos da Stock Car na Granja Viana

Giuliano Raucci corre desafio de kart contra Felipe Massa e pilotos da Stock Car na Granja Viana


Budweiser Haute Kart Challenge será neste domingo, Dia dos Pais, no Kartódromo Granja Viana; jovem talento do automobilismo brasileiro forma dupla com Daniel Lancaster na equipe Carnes del Sur

Jovem talento do automobilismo brasileiro e representante do País na F-4 Italiana, o piloto Giuliano Raucci volta ao kartismo em um evento especial neste domingo, Dia dos Pais, no Kartódromo Granja Viana. O paulista de 16 anos será uma das atrações em um grid cheio de estrelas do esporte a motor nacional, como Felipe Massa, da F-1, e outros pilotos da Stock Car, como Marcos Gomes, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Tuka Rocha etc.

O evento reunirá ao todo 50 competidores, que formarão duplas com um "profissional" e um amador" dentro de um mesmo time: Raucci corre na equipe Carnes del Sur junto com Daniel Lancaster.

"Será um evento muito bacana, com muitos pilotos de alto nível técnico no grid, incluindo grandes pilotos da Stock Car e, claro, o Felipe Massa, da F-1. isso traz um charme especial ao Budweiser Haute Kart Challenge e fico muito feliz em competir ao lado do Daniel (Lancaster) na equipe Carnes del Sur, que é uma grande apoiadora de minha carreira", diz Raucci.

Lancaster está animado com o evento. "Dividir o mesmo kart com o Giuliano (Raucci) será uma honra e ao mesmo tempo uma enorme responsabilidade, já que ele tem um histórico de conquistas enormes, com títulos brasileiros e ótimas colocações inclusive em Mundial de Kart", diz.

Entre os amadores, a maioria já competiu em pelo menos uma temporada do Budweiser Haute Kart Challenge, como os pilotos Dudu Massa, que correrá em dupla com o irmão, e Ricardo Goldfarb, que é tricampeão do campeonato e fará dupla com Marcos Gomes. Também estão confirmados Ruly Vieira, Thiago Pestana, Luciano Viscardi, entre outros. Ao todo, os pilotos estarão representando 19 marcas diferentes nesta competição.

Todos times correrão com os novos karts de aluguel do Kartódromo Granja Viana, com chassi italiano Parolin e motor de cerca de 18HP.

A programação será toda feita no domingo, dia 9 de agosto, a partir das 9 horas da manhã. Além das duas corridas de 1 hora cada, o Budweiser Haute Kart Challenge terá diversas atrações para família, como espaço especial para crianças e food trucks.

Prema Power Team/ Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Giuliano Raucci
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Equipe Carnes del Sur
Alta | Web

Prema Power Team/ Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Giuliano Raucci é piloto da Prema Power Team na F-4 Italiana
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: