Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Senna na Cabeça e no Coração" chega ao BarraShoppingSul, em Porto Alegre

"Senna na Cabeça e no Coração" chega ao BarraShoppingSul, em Porto Alegre


Exposição apresenta capacetes originais do tricampeão mundial e nove capacetes inéditos que foram customizados por personalidades como Marina Ruy Barbosa e Paola Oliveira

O BarraShoppingSul, em Porto Alegre, recebe a partir do próximo dia 12 de Agosto a exposição "Senna na Cabeça e no Coração", do Instituto Ayrton Senna, com curadoria do designer Rodrigo Câmara. A mostra, que fica em exibição até o dia 31, será montada na Praça Rosa dos Ventos e conta com capacetes originais de Ayrton Senna, que foram utilizados em sua carreira vitoriosa no automobilismo mundial, e também é destaque pelo trabalho de outros 30 modelos customizados por personalidades, incluindo nove inéditos que estreiam na exposição na capital gaúcha. A entrada é franca.

"Essa parceria com o Instituto Ayrton Senna é fantástica e dá a oportunidade de proporcionar aos nossos frequentadores uma exposição que mistura história, moda e criatividade. Com certeza será um marco para os fãs do piloto que estão no Rio Grande do Sul que poderão ver uma mostra com capacetes originais de um dos maiores ídolos do Brasil e também os modelos customizados por personalidades de diversos meios", ressalta Tânia Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul. Entre os inéditos, destaque para o capacete desenhado pela banda gaúcha Fresno, a atriz Marina Rui Barbosa e os atores Bruno Gagliasso e Evandro Mesquita.

A "Senna na Cabeça e no Coração" teve início em 2014 e já passou por Belo Horizonte e São Paulo. "Estamos muito felizes por levar a exposição para Porto Alegre, um local onde as pessoas tradicionalmente gostam de automobilismo. Já tivemos uma grande presença de público nas praças anteriores e temos certeza de que com os gaúchos não será diferente", afirma Bianca Senna, diretora de Branding Instituto Ayrton Senna.

Os capacetes originais de Ayrton Senna presentes na mostra são os seguintes: temporadas 1985, 1992 e 1994 da Fórmula 1; ano de 1987 em homenagem à FAB; e ano de 1993, utilizado noElf Master Karting Indoor, em Bercy (França).

Quem passar pelo empreendimento poderá conferir ainda as customizações dos atores Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda, Domingos Montanher, Fabio Porchat e Leonardo Miggiorin, as atrizes Isis Valverde e Priscila Fantin, as cantoras Ivete Sangalo, Preta Gil, Paula Fernandes e Fernanda Takai, o cantor Rogério Flausino, a artista plástica Letícia Matos, os apresentadores Felipe Andreoli e Sabrina Sato, o jogador de futebol Daniel Alves, o estilista Ronaldo Fraga, o designer Rodrigo Câmara, a diretora de criação Adriana Machado, a designer de moda Mary Arantes e o carnavalesco Paulo Barros.Também fazem sua estreia na mostra o estilista Lucas Magalhães, o pintor e artista plástico Luciano Martins e os estilistas Luiz Claudio e Patrícia Bonaldi.

Serviço:
"Senna na Cabeça e no Coração"
De 12 a 31 de agosto
Local: BarraShoppingSul
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 - Cristal - Porto Alegre - RS
Informações: (51) 4003-4171 e http://www.barrashoppingsul.com.br/
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Sobre o BarraShoppingSul
Com uma personalidade contemporânea e inquieta, o BarraShoppingSul representa o que há de mais avançado na indústria de shopping centers: um empreendimento que reúne as melhores lojas, serviços diferenciados e ampla infra-estrutura de entretenimento. São mais de 225 lojas em dois pisos, incluindo 21 lojas-âncoras e megalojas e um centro de eventos multiuso. Alinhado com a missão de sua idealizadora, a Multiplan, o BarraShoppingSul tem em seu DNA a missão de promover qualidade de vida, conveniência e geração de valor aos seus clientes. O BarraShoppingSul é um empreendimento extremamente preocupado em promover experiências e relação emocional para os seus clientes. O shopping conta com uma belíssima estrutura arquitetônica e confortáveislounges que visam proporcionar agradáveis momentos de convivência. Além disso, 3.800 vagas de estacionamento, sendo 1.100 cobertas, 7 portarias, 5 Totens Interativos localizados em pontos estratégicos e shopping moças visam garantir a máxima comodidade dos usuários.

Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard &Poor´s.

Sobre o Instituto Ayrton Senna
O Instituto Ayrton Senna trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil, pois acredita que o futuro do País começa hoje na escola. A organização defende que todas as crianças e jovens tenham direito à educação integral, que os prepara para os desafios do Século 21. E, para concretizar este objetivo, pesquisa e produz novos conhecimentos em pedagogia, gestão educacional e avaliação e articulação e os transforma em soluções educacionais inovadoras que são levadas para as redes públicas, nos ensinos fundamental e médio, em larga escala. Anualmente, beneficia 1,8 milhão de estudantes e forma 65 mil educadores em cerca de 700 municípios de 19 Estados de todas as regiões do Brasil. O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que nasceu do desejo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna de proporcionar a crianças e jovens do Brasil a oportunidade de se desenvolverem plenamente e poderem traçar um futuro de sucesso. www.institutoayrtonsenna.org.br

Informações para a imprensa
Instituto Ayrton Senna
Rodrigo França - (11) 3284.6101/ rodrigofranca@uol.com.br
Rafael Vergueiro - (11) 2974-3118 / rvergueiro@ias.org.br

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Senna na Cabeça e no Coração
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: