Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Na última etapa em GO, Bull Sertões Rally Team termina entre os os seis primeiros da Protótipos T1


Marcelo Maragni/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Michel/Pedroso: více-líderes da Protótipos e quinto na geral, no acumulado

Alta | Web
Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Especial pesada, seletiva mas trouxe resultados positivos para Michel/Pedroso

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rodrigo/Bianchini no trecho de serra na terceira etapa

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla do carro #326 está entre os top 10 da categoria, no acumulado

Alta | Web
Na última etapa em GO, Bull Sertões Rally Team termina entre os os seis primeiros da Protótipos T1
Michel Terpins/Fábio Pedroso terminaram em terceiro e Rodrigo Terpins/Fabrício Bianchini em sexto, na terceira etapa do Rally dos Sertões. Nesta quarta, o rali entra no MS
5 de agosto de 2015 - Trial, lombas, serra estreita e sinuosa, trechos travados e piso com misto de piçarras e areia esse foi o cenário da terceira etapa do Rally dos Sertões disputada na terça-feira (4) entre Itumbiara e São Simão, no interior de Goiás. Ainda que foram cortados 53 quilômetros do trecho cronometrado, a Especial de 242 quilômetros castigou competidores e equipamentos, em meio ao tempo seco e quente da região. As duplas da Bull Sertões Rally Team completaram a dura etapa e finalizaram entre as seis primeiras colocações da categoria Protótipos T1.

A dupla do carro #322, Michel Terpins e Fábio Pedroso, driblou alguns incidentes de percurso e finalizou a etapa em terceiro na categoria e com oitavo tempo da geral, com 2h53m27s. Com o resultado, a dupla conquistou uma posição muito satisfatória: é a vice-líder na Protótipos T1 e quinto da geral, no acumulado.

"Prova boa bem com cara de Sertões e também muito cansativa, mas conquistamos um resultado excelente e estar em segundo na categoria e entre os Top 5 da geral é fantástico. Agora, para prosseguir é preciso ter cabeça, foco, sem perder o ritmo forte nas próximas etapas", diz o piloto Michel. "A prova exigiu muita navegação e uma pilotagem bem concentrada, além de exigir demais do carro. Estamos bem focados em chegar diariamente entre os 10 primeiros e assim procurar lapidar nosso resultado final", completa o navegador Pedroso.

Já Rodrigo Terpins/Fabrício Bianchini (carro#326) fecharam a Especial em sexto na categoria e 14º na geral, com 3h08m14s. E após três etapas, estão em sétimo na categoria e 13º na geral. Os irmãos Terpins pilotam, pelo segundo ano consecutivo o T-Rex, desenvolvido pela equipe MEM.

Para Rodrigo que não competia há um ano, o desgaste foi grande, mas compensou no final. "Foi uma etapa bem cansativa, dura e, de tão exausto que estava e devido ao calor, cometi alguns erros que nos custaram alguns minutos. Mas o importante foi chegar até o final em uma Especial tão completa e desafiadora. Nos superamos e, isto é Sertões!", afirma o piloto. Já Bianchini, mais acostumado a etapas longas e cansativas, pois já participou de 17 edições do Sertões, sendo 11 nas Motos, diz que apesar de exigente, a Especial ofereceu muita diversão. "Eram muitas lombas, saltos, trial, serra e serviu para mostrar também que o carro está sensacional, tanto que não nos deixou na mão em nenhum dia. Nos divertimos também", conta o navegador.

Nesta quarta-feira, a caravana do Sertões deixa Goiás e entra no Mato Grosso do Sul. O rali termina no sábado, 8, em Foz do Iguaçu, após de cruzar quatro estados (GO, MS, SP e PR)

Para acompanhar as notícias sobre a equipe acessem a página no Facebook: Bull Sertões Rally Team.

A equipe Bull Sertões Rally Team conta com patrocínio da 100% Eventos, Xarla, Bull Sertões e apoio da equipe MEM, Motul e Ohlins.

Resultado Etapa 3 Rally dos Sertões - categoria Protótipo T1 (4/8)
1) JOAO FRANCIOSI/RAFAEL CAPOANI - 02:51:21
2) MAURO GUEDES/NEURIVAN CALADO - 02:53:05
3) MICHEL TERPINS/FABIO PEDROSO - 02:53:27
4) LUIS NACIF/FELIPE OLIVEIRA - 02:59:50
5) DAVISON RABECCHI/FLAVIO FRANCA - 03:03:33
6) RODRIGO TERPINS/FABRICIO BIANCHINI - 03:08:14
7) JORGE WAGENFUHR/JOEL KRAVTCHENKO - 03:30:28

Resultado acumulado, após três etapas - categoria Protótipos T1
1) JOAO FRANCIOSI/RAFAEL CAPOANI 6:32:34
2) MICHEL TERPINS/FABIO PEDROSO - 6:40:54
3) DAVISON RABECCHI/FLAVIO FRANCA - 6:52:42
4) MAURO GUEDES/NEURIVAN CALADO - 6:52:59
5) LUIS NACIF/FELIPE OLIVEIRA - 6:54:48
6) JORGE WAGENFUHR/JOEL KRAVTCHENKO - 7:17:47
7) RODRIGO TERPINS/FABRICIO BIANCHINI 7:20:29
8) SILVIO BARROS/ROGERIO ALMEIDA - 9:44:41

Patrocínio

Assessoria de Imprensa: Equipe Bull Sertões Rally Team
MSuzuki Comunicação
Contatos com: Mércia Suzuki
Celular: (11) 99705-7720 | Email: mercia.suzuki11@gmail.com





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: