Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2009

KART: ARTUR FORTUNATO FEZ BOA PROVA NO PAULISTA E SE PREPARA PARA A 3ª ETAPA DO LIGHT

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Os quatro primeiros meses do ano têm sido marcados por uma intensa maratona de competições, e o último e o próximo final de semana são sinônimo de compromisso para o paulista Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport).

No sábado que passou, dia 18, Artur Fortunato esteve competindo na 3ª etapa do Campeonato Paulista, realizada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo (SP).

Ao final da etapa, Fortunato terminou em 8º, depois de estar bastante rápido. Quando já ocupava a 6ª colocação – depois de ter largado em 11º – Artur já se preparava para ultrapassar o 5º colocado, quando foi abalroado por um piloto que vinha atrás dele. O incidente o jogou para fora da pista e, em uma categoria muito equilibrada como a Júnior Menor, ficou difícil para Fortunato recuperar o “prejuízo”.

Copa São Paulo Light – No próximo sábado (25) Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) volta ao Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), para disputar a terceira etapa da Copa São Paulo Light, também pela categoria Júnior Menor, na qual está estreando em 2009.

Segundo Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Artur Fortunato, as expectativas são muito boas. “O equipamento do Artur melhorou muito no último sábado, cerca de meio segundo, e estamos confiantes de que ele vá se reencontrar com o pódio nesta próxima etapa do Light”, diz o preparador. “O Artur fez uma boa prova no Paulista neste sábado, mas a falta de sorte tem atrapalhado um pouco. Esperamos que essa situação mude no Light”, finaliza Onassis.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25

Nenhum comentário: