Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 8 de abril de 2009

KART: FERNANDO BUZOLLO CHEGA EM SEGUNDO NA 3ª ETAPA DA COPA MINAS GERAIS

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Estreando novo patrocinador, o mineiro Fernando Buzollo (Jornal e TV Balcão/ Revista Autocar) teve boa atuação na Copa Minas Gerais, que no último sábado (4) realizou sua terceira etapa. O evento foi disputado no Kartódromo Toninho da Matta, em Betim (MG).

Piloto da categoria Fórmula 400, Buzollo participou de dois treinos livres pela manhã e na tomada de tempos garantiu a pole position. Largando da primeira posição, Buzollo manteve-se na liderança por 19 voltas, quando foi ultrapassado.

Mesmo caindo para a segunda posição, Fernando Buzollo manteve-se na briga pela ponta até o final da corrida, mesmo ressentindo-se um pouco da falta de aderência de seu kart nas curvas para a esquerda. Ao fim da corrida, Buzollo garantiu o segundo lugar.

Esta foi a primeira prova que Fernando Buzollo disputou com o apoio do Jornal e TV Balcão/ Revista Autocar, grupo que congrega o mais completo jornal de classificados de Minas Gerais, o canal de televisão e a revista, todas atuantes no segmento de classificados.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Fabíola Cadar

Nenhum comentário: