Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 23 de maio de 2009

KART: MEGA KART VOLTA AO TOPO DO PÓDIO, AGORA NO CAMPEONATO NOVA SCHIN

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Depois de conquistar cinco vitórias em um dos mais importantes campeonatos do kartismo paulista, a Copa São Paulo Granja Viana, a Mega Kart, fábrica de chassis e peças para o esporte no Brasil, voltou a subir no degrau mais alto do pódio. Desta vez foram três vitórias, em provas válidas pelo Campeonato Nova Schin, competição disputada regularmente no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP) e que no último domingo (17) realizou sua 3ª etapa.

Os triunfos começaram por uma das categorias mais concorridas e disputadas atualmente no kartismo nacional, a Cadete. Depois de uma feroz disputa com seus adversários, coube a Carlos Cunha, utilizando-se de um chassi Mega, vencer a prova.

Na categoria Força Livre Honda a Mega Kart começou bem, marcando a pole com o piloto William Freire. Ao final da prova foi outro piloto Mega Kart que recebeu a bandeirada em primeiro, Marcelo Durazzo.

E a terceira e última vitória da Mega Kart em pistas ituanas no domingo veio na categoria RD 135, com Tiago Ferraz.

Os resultados, como não poderia deixar de ser, encheram de orgulho os empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da Mega Kart. “Sempre trabalhamos para entregar um ótimo equipamento a nossos pilotos. E isto tem ficado comprovado a cada final de semana de corridas, quando, invariavelmente, os pilotos com Mega Kart saem dos kartódromos comemorando vitórias ou ótimos desempenhos”, comemoram.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Claudio Reis

Nenhum comentário: