Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

F-Truck: Toso busca "top 10" no Rio de Janeiro




Gaúcho se diz animado após bons testes com o Ford Cargo da DF em Campo Grande

O Campeonato Sul-americano de F-Truck correrá ao ritmo de samba neste fim de semana. Pela primeira vez em sua história, os pesos-pesados da América do Sul vão até o Rio de Janeiro, onde disputarão a segunda etapa de 2010 no circuito de Jacarepaguá, com expectativa de arquibancadas lotadas.

Pensando em se recuperar dos problemas enfrentados e voltar à zona de pontuação, Andersom Toso (Konrad Caminões) realizou testes com a equipe DF no circuito de Campo Grande (MS), que possui um layout muito parecido com o atual desenho da pista carioca. O resultado foi animador: o modelo Ford Cargo se comportou muito bem, o que deixa o piloto gaúcho esperançoso em fazer uma boa corrida.

"Realmente estamos mais rápidos", destacou Toso, que correu em Jacarepaguá no ano passado, pela Pick-up Racing. "Estou mais seguro na pista e pretendo chegar entre os dez primeiros dessa vez. Já poderia ter feito isso em Guaporé não fossem os contratempos, mas estou confiante já para essa etapa", afirmou o piloto do caminhão número 46.

Sobre a pista, Toso afirmou , que Jacarepaguá possui grandes áreas de escape e alguns pontos de ultrapassagem. "Será uma corrida bastante disputada, e acredito que a Ford estará na briga pela vitória."

A F-Truck tem tem transmissão ao vivo pela Band, no domingo (18 de abril), com largada às 14h. Os treinos pode ser acompanhados em WWW.cronomap.com.br

Fotos: Orlei Silva/MS2





MS2 Comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: