Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 14 de abril de 2010

KART: ROBERTO GOMES, DA TARGH 400, ASSUME TERCEIRA POSIÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO DA COPA SÃO PAULO LIGHT




Uma bela atuação, a melhor do ano, rendeu ao piloto Roberto Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ ULV/ Techspeed), da equipe Targh 400, um ótimo quarto lugar na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra no último sábado (10).

Roberto Gomes obteve a 8ª posição na tomada de tempos de sua categoria, a Super Sênior, que nesta etapa contou com 22 pilotos no grid de largada. Gomes marcou um tempo pouco mais de três décimos de segundos mais lento do que o obtido pelo pole-position, o paulista Massayuki Katsui.

Com uma atuação muito consistente e objetiva, Roberto Gomes fez uma bela prova, atacando seus adversários e finalizando a competição na 4ª posição. Os pontos desta etapa, somados ao bom 4º lugar na prova de estreia e ao não tão satisfatório 9º lugar na 2ª etapa, alçaram Roberto Gomes à terceira posição na tabela de classificação, a apenas três pontos do líder, o paranaense Manoel Queiroz Neto.

“Estou muito satisfeito com minha participação no Light, principalmente com esta do último sábado”, comemora Roberto Gomes. “O Light é muito difícil e equilibrado e é disputado com motores sorteados. A própria categoria é muito equilibrada e cheia de grandes pilotos. Portanto, estar em terceiro lugar na tabela é motivo de muita alegria”, emenda.

Roberto Gomes (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ ULV/ Techspeed) tem muitos motivos para estar satisfeito e um deles é estar se aproximando cada vez mais do ritmo dos ponteiros. “Esta é minha primeira temporada no Light, e a cada corrida e a cada tomada de tempos vemos meus tempos de volta ficarem cada vez melhores”, lembra Gomes. “Isto significa uma grande evolução, tanto minha como piloto, quanto do meu equipamento, o ótimo chassi Techspeed”, finaliza o piloto.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Flávio Quick
Contato: (51) 8162.8479




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: