Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

KART: GREGORY DIEGUES DISPUTA 2ª ETAPA DA GRANJA VIANA E ESPERA REPETIR ATUAÇÃO DO LIGHT

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO




Mais um desafio espera pelo paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Meg Star), desta vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), onde neste sábado (17) será realizada a 2ª etapa da Copa São Paulo.

Em nova categoria em 2010, a Cadete, o atual Campeão Brasileiro da Mirim vem mostrando evolução a cada corrida de que participa e no sábado anterior partiu da primeira fila do grid de largada na 3ª etapa do Light. O grid contou com 31 competidores.

O objetivo para este sábado será repetir sua boa atuação do Light, sempre lembrando do belo campeonato que fez ano passado na Granja, quando foi o campeão da Mirim. O título foi marcado por uma linda “arrancada” final, quando venceu duas provas das três que compunham o “play-off” final. Na outra prova Gregory foi o segundo colocado.

Para se sair bem neste sábado, Gregory e sua equipe, a Camargo Racing, treinaram na última quarta-feira, atividade que está sendo repetida nesta sexta. “Ontem (quinta) o Gregory não pôde treinar, pois tinha compromissos escolares e com suas aulas de inglês”, conta Evandro Camargo, chefe de equipe. “Mas na quarta os treinos foram muito bons, o que deve se repetir hoje. O Gregory certamente estará ‘afiado’ para buscar um bom resultado”, finaliza Evandro.

A prova de Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Meg Star) está marcada para 10h20min da manhã de sábado e terá duração de 14 voltas.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Divulgação
Contato: (51) 8162.8479




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: