Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 30 de julho de 2010

EQUIPES DO NISSAN GT-R SE PREPARAM PARA A QUINTA ETAPA DO FIA GT1




Prova está marcada para 1º de agosto,no circuito Spa-Francorchamps, na Bélgica


SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, 29 de julho de 2010 - A quinta etapa do Campeonato Mundial FIA GT1, que acontece no próximo dia 1º, promete ser uma das mais emocionantes desde o início da temporada. Isso porque o circuito Spa-Francorchamps, na Bélgica, é definido por especialistas como uma verdadeira montanha russa. Um grande teste de habilidade para as equipes Sumo Power GT e Swiss Racing Team.

A meta das equipes do Nissan GT é repetir a ótima performance da última etapa, em Paul Ricard, na França, onde conquistaram o terceiro lugar na corrida de qualificação com a dupla Jamie Campbell-Walter e Warren Hughes e segundo lugar na corrida do campeonato principal com Michael Krumm e Peter Dumbreck. “Mostramos que temos o ritmo de corrida, mas temos de acertar o fim de semana inteiro. Uma fração de segundo é a diferença entre o sucesso e o fracasso”, afirma o líder da equipe Swiss Racing Team, Othmar Welti.

O campeonato FIA GT1 2010 vai estar presente em 10 países de quatro continentes, sendo a 9º etapa no Brasil, nos dias 26 a 28 de novembro.


Sobre Nissan do Brasil

Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a nova geração da picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida Flex e o Sentra.



Para mais informações

Xpress Comunicação


Nissan na Web



Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcomunicacao.com.br

(41) 8862-1840





Guilhermo Benitez

guilhermo.benitez@xcomunicacao.com.br

(11) 2898-7450




Portal - www.nissan.com.br/sala



Twitter - twitter.com/Nissan_Oficial



You Tube - www.youtube.com/user/nissanoficial



Qik - qik.com/nissanbrasil



Facebook – Nissan Brasil



Orkut – Nissan Brasil



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: